Ditadura Gay em ação

Avança a Ditadura Gay a passos rápidos: no Rio, o prefeito Cesar Maia assinou um decreto que prevê multas e até cassação de alvará para os estabelecimentos que proibirem o “beijo gay”. A moralidade pública foi para as cucuias, lançaram-se às favas os bons costumes, porque agora, graças à caneta do senhor prefeito carioca, o vício passa a ser equiparado à virtude – e ai de quem reclamar.

É terrível ver o Estado trabalhando pela destruição da moralidade, promovendo a perversão, punindo todos os que forem contra a degradação moral. Oras, por que raios eu deveria ser obrigado a presenciar o espetáculo grotesco da “manifestação de carinho” de dois marmanjos barbados? Onde estão os direitos dos heterossexuais que mantêm o seu senso moral intacto? No Brasil, até mesmo os não-fumantes têm direito a um espaço “livre de fumo”; é absurdo que os cidadãos não tenham direito a um espaço “livre de depravações”, uma vez que a depravação moral é muito pior do que o cigarro.

Um “bar gay” é uma depravação objetiva; no entanto, nas atuais conjunturas, salve-se o que pode ser salvo. Que existam os malditos bares gays, as saunas gays, as boates gays, e toda sorte de circo de horrores! É, no entanto, uma afronta que as pessoas normais, os pais de família com os seus filhos, sejam obrigados a presenciarem a sem-vergonhice onde quer que estejam. “Ah, os incomodados que se retirem”. Piada; retirar-se para onde, se o “ambiente livre de gayzismo” corre risco de receber multa e ser proibido de funcionar?

E não venham com conversas de “Por que, se minha irmã e meu cunhado podem?”. A resposta é muito óbvia para quem tem o seu senso moral intacto: porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Existe uma Lei Natural, uma Moral objetiva, a nos dizer que um casal (evidentemente, entre um homem e uma mulher) é uma coisa… natural. Este status obviamente não pode ser concedido à dupla de homossexuais, porque dois pederastas ou duas lésbicas não têm as notas constitutivas de um casal e, portanto, não podem ser tratados como se o fossem. Este igualitarismo não é razoável e é extremamente pernicioso; colocar o vício em pé de igualdade com a virtude é já debochar da virtude e vilipendiá-la, é já ofendê-la e fazer pouco caso dela.

No entanto, no Brasil cujos governantes não respeitam a virtude e não velam pela moral e pelos bons costumes, estamos cada vez mais no fundo do poço. Cada vez mais, estão tentando empurrar o gayzismo goela abaixo; cada vez mais as punições estão aparecendo para os que ousarem discordar. Estamos sendo obrigados, pelo Estado, a presenciarmos de mãos atadas toda sorte de depravações “carinhosamente manifestadas” que os gays quiserem trocar entre si. Não se trata apenas de conceder supostos “direitos” aos homossexuais; trata-se de negar o direito verdadeiro dos cidadãos de bem de não serem expostos a depravações morais! Isto é vergonhoso. Até quando os cidadãos normais serão perseguidos pelos homossexuais e terão os seus direitos fundamentais negados, sob o beneplácito do Governo Gayzista?

190 comentários em “Ditadura Gay em ação”

  1. Perde até a concessão a TV que por acaso incomodar um gayzista, disseram no SuperPop, que eu vi. Daqui a pouco até impechment de presidente será possível com uma simples insatisfação gayzista! :D

  2. Acredito, que com leis duras ou que pesem no bolso, as pessoas e as mídias “terão” que aprender a respeitar a diversidade.

    Infelizmente, não perde a concessão a TV que discrimina, mas deveria.
    Qualquer tipo de preconceito, deveria realmente perder a concessão.

    Qualquer tipo de diversidade, quer seja cultural, religiosa ( a IURD terá que pagar uma quantia enorme, por não respeitar as religiões de origem afro), de gênero ou de orientação sexual.

    O Estado de São Paulo já tem uma lei que pune a “homofobia”, que o Rio de Janeiro e os demais Estados sigam o exemplo.

    Quando o Senado, votar a favor do PLC122, o problema estará resolvido.

    Ademais a Lei só virá para punir o que ESTÁ na Constituição Federal

  3. Sandra…

    Mais uma vez….
    Ser contrário a TUDO aquilo que Deus ordenou (Criou de forma ordenada, portanto perfeita! Sem possibilidade de erros!),… sendo Ele DEUS, ou seja, Supremo, Máximo, Perfeito, não podendo errar, enganar-se e enganar-nos,… é uma ofensa a Ele. Sim, uma BLASFÊMEA! Entendeu?? Mesmo que TODOS os homens digam ao contrário, que vivam de forma contrária, que queiram o contrário. DEUS É DEUS!!!
    Seria uma BURRICE tenho este conceito de Deus, ser contrário ao que Ele fez, faz e fará… Mesmo que isso signifique sofrimento para alguns, terem que ‘deixar’ tudo que é contrário a sua vontade, que neste caso (homossexualismo), sua vontade já está EXPLICITO em sua ordenação quando da criação do ser humano: homenzinho com mulherzinha, e vice versa. NUNCA ao contrário.

    Pode aceitar isso ou não? Veja bem!!!! Não fui eu quem organizou tudo assim. FOI ELE!!! DEUS!!! Ok? E agora? Vais contra a isso?

    Que Deus tenha misericórdia de você de todos aqueles que se ‘dizem’ seus seguidores, ou seja, cristãos Católicos!

    André Víctor

  4. Eu li essa reportagem logo cedo e fiquei totalmente indignada!

    Como será possível que o governo nos obrigue a aceitar esse fato como algo natural?

    Ou seja, um dono de estabelecimento que seja critão terá que assisti passivelmente a essas cenas de sem vergonhice pq o governo assim decidiu!

    Tudo por culpa da “discriminação” (eita palavrinha que muita gente precisa ler o significado umas mil vezes para ver se entende)!!!

    Nem nos EUA que aonde se vê homens andando de mãos dada e mulheres tb, presenciei alguma cena mais explicita de carinho entre eles seja em um bar ou restaurante.

    REzemos irmãos e vamos pedir ao Nosso Senhor que tenha misericórdia de todos nós!

  5. André Víctor

    Eu falei da LEGISLAÇÃO, dos direitos constitucionais do CIDADÃO brasileiro.

    Pela lei, tudo que é permitido ao hétero, também deve ser permitido ao homossexual.

    Em nenhum momento eu blasfemei contra DEUS, sequer falei seu Santo Nome!

    ô meu, quer esculhambar, tudo bem, mas não inventa.

    Não está contente, fala com seu Deputado, com seu Senador eu NÃO LEGISLO.

  6. Sandra?!

    Sabe qual é o seu problema? É que você vive com um pé lá e outro cá!!!

    É uma de suas artimanhas quando se vê ‘encurralada’. Sempre diz: “Eu não disse isso…”
    “Não foi eu quem falou…” “Não coloque palavras em minha boca…” e coisas deste tipo.

    Você defende uma opinião que vai diretamente contra a vontade de Deus, e daí… quando você percebe a dimensão de suas posições e aberrações… sempre dá um jeitinho de ‘sair pela tangente’.

    Mas para uma relativista, permissivista, acho que é pedir de mais, você entender isso, não é mesmo?

    Só nos resta, ter paciência…

    Que Deus nos abençoe.

    André Víctor

  7. Pela lei, tudo que é permitido ao hétero, também deve ser permitido ao homossexual.

    Dúvida: o casamento (gay) acaso estaria também entre os “direitos constitucionais” que deve ser permitido aos homossexuais?

    – Jorge

  8. Jorge Ferraz

    “Dúvida: o casamento (gay) acaso estaria também entre os “direitos constitucionais” que deve ser permitido aos homossexuais?”

    Jorge, pela lei dos homens o casamento é um CONTRATO.

    É uma SOCIEDADE CONJUGAL” que possuem regimes:

    Comunhão universal de bens, Comunhão parcial de bens, e separação total de bens.

    Agora não existe mais “cabeça do casal” ou seja os cônjuges têm os MESMOS poderes.

    E não existe mais o “pátrio poder” existe agora o “poder de família”

    Assim, nesse sentido, sou favorável ao reconhecimento da união civil entre os homossexuais, com certeza.

    Podemos dar outro nome ao “contrato” para não provocar a ira dos fundamentalistas de todas as religiões, mas devemos garantir os direitos dos dois, no patrimônio adquirido durante a vigência do “contrato-conjugal” em caso de separação oi mote de um deles.

  9. Gostaria de levantar uma questão, se por acaso um dono de estabelecimento colocasse uma aviso ao público dizendo: “Aqui está proibido beijo gay e hétero”, este senhor seria punido por tal lei, acha vista que no aviso está a proibição direcionada tanto para gays como para héteros?, pois o mais lógico e sensato de se pensar é se o dono do estabelecimento proibi beijo seja de quem for e for processado pelos gays, também deveria ser pelos héteros, o que vocês hajam disso?

  10. Isso aí é só o início.

    Esse pessoal quer “gaysificar” a sociedade toda.

    Quanto tempo eles vão demorar para ir nas missas ?.

    Eu aposto que eles vão “aprontar” para o lado da Igreja.

  11. O Jorge disse tudo no post:

    “A resposta é muito óbvia para quem tem o seu senso moral intacto: porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.”

    A enorme confusão moral entre coisas tão óbvias como esta (falsa “união” de dois homens), mostra o absurdo da loucura desta sociedade em que vivemos!!! Todo católico sabe que a lei civil só é verdadeira se segue a Lei Moral Natural (ver St Tomás de Aquino, lá está bem explicado!), se não, ela é uma lei que DEVE ser desobedecida. Existe a Palavra de Deus que deve ser o critério para todo cristão. Mas não não existe “diversidade” aceitável se ela vai em contra a Lei Natural que é válida para todos, em qualquer parte do mundo, seja de qualquer raça, credo, sexo. O Papa Bento já deu ótimos discursos sobre isso, o Jorge podia colocar algum parte aqui só para deixar isso bem claro.

    Mas, para nós que graças a Deus seguimos o Deus verdadeiro, ainda temos a Bíblia, Palavra de Deus, infálivel e clara como aguá cristalina. Basta ler sem querer “discutir” com Deus!:

    Romano 1, 24-28
    “Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. 25.Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! 26.Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. 27.Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. 28.Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.”

    Que nós continuemos como filhos da Luz numa geração perversa como esta!!

    JM

  12. Um prefefeito deveria se preocupar com a minoria que de fato precisa de atenção, como as crianças sendo molestadas e assassinadas nas esquinas; mães sem base educacional nem mesmo para cuidar de uma casa vazia, menos ainda para cuidar de uma família; dos idosos que dedicaram labor para com o municipio que hoje nao dá nem um leito de hospital decente…..passaria horas aqui apontando o que de fato merece real preocupação de um prefeito, digno de ser um Político-estadista, que no mar de lama atual nao conheço nenhum.

    Gay é mal formado, molestado em vida ou ainda no útero, quando adulto quer atenção, seja com trejeitos, roupas, cabelos, vozes…qualquer coisa que lhes direcione atenção.

    Bar gay ou qualquer local só deles não interessa pois ai já são normais, o que eles querem é escandalizar, atacar, ofender sob o manto de que “tem o mesmo direito”, contra a sociedade, pois é machista, puritana, ingrata e injusta, mas quando na verdade eles deveriam arrumar a própria desordem interior e assim, o reflexo exterior de hoje poderia ser mais ordenado e menos sofrido.

    Solução? Bem, um plebiscito ajudaria muito, ao menos para sabermos quais cidades ou estados de fato ainda tem como maioria cristãos preocupados, no mínimo com o futuro de nossas crianças.

    Gay tem direito de existir mas nunca de atacar o espaço da maioria, ou entao que fiquem em seus “locais”, pois tenho certeza se hoje tivessemos um movimento como HETERO PARADE, com carro de som e feriado na cidade, nao teriamos os mesmo recursos como os gays tem em SP, da ordem de mais de 5 milhoes de reais para um evento banal e sem vinculo algum com a história ou contexto municipal.

    Um prefeito governa para a maioria ou minoria??? Para ser eleito, só mesmo sendo maioria, num país cristão, a maioria de votos foi de héteros (nenhuma pesquisa aponta os GLS como tendo peso para balançar uma eleição). Sendo assim, nada mais justo que estes eleitores respondessem a este prefeitinho deixando-o com os votos desta minoria, na próxima eleição….bem, mas ai voltamos no inicio do texto, onde falta educação…cultura….e é ai que este prefeitinho se beneficía.

    Só Deus por nós!! Graças a Deus!!

  13. “Assim, nesse sentido, sou favorável ao reconhecimento da união civil entre os homossexuais, com certeza.”

    Mais uma vez, a Sandra se posiciona frontalmente contra o que a Igreja prega.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  14. kkkkkkkkkkkkkkkk, eu me divirto com os verbos que vocês inventam.

    Léo, você tinha alguma dúvida qual seria meu posicionamento?

    Você sabia, que quando o Barack Obama nasceu, era CRIME casamentos inter-raciais nos EUA?

    Os pais dele, tiveram que sair porque, como eram casados, haviam cometido um grave crime? Absurdo né?

    Daqui a quarenta anos, esse nosso papo será considerado, absurdo.

  15. Sandra, Sandra … se era crime, era uma lei dos homens que ia contra a lei de Deus (nesse caso a senhora não gosta, né? Por que não defende a lei dos homens nesse caso, ein?). E essa que você defende, da mesma forma, contraria a lei de Deus. Simples assim.

    Querer comparar casamentos inter-raciais com “casamentos” homossexuais é coisa que só a senhora é capaz de fazer.

    Sobre a pergunta: não, eu não tinha dúvida sobre o seu posicionamento contrário à Doutrina da Igreja, mas procuro destacá-los para que outros que passam “rapidamente” por aqui possam ter isso bem claro, pois podem achar que a senhora é Católica.

    Abraços e fiquem com Deus,

    Léo

  16. Léo: “Mais uma vez, a Sandra se posiciona frontalmente contra o que a Igreja prega.”

    Sandra: “Léo, você tinha alguma dúvida qual seria meu posicionamento?”

    1Jo 2,3-6
    “Para saber que o conhecemos, vejamos se guardamos os seus mandamentos. Quem diz: ‘Eu conheço a Deus’, mas não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele. Naquele, porém, que guarda a sua palavra, o amor de Deus é plenamente realizado. O critério para saber se estamos com Jesus é este: quem diz que permanece nEle, deve também proceder como Ele procedeu.”

    Sandrinha, Sandrinha…

    Todos nós,… que seja um dia sequer, no passado ou presente, tivemos e temos erros (pecados), mas a misericórdia de Deus é infinita, o que é maravilhoso para nós, pobre pecadores, pois temos sempre a esperança e a confiança de que Ele nos perdoa sempre. Mas!!! Para que isso aconteça, DEVEMOS nos arrepender e nos converter, então minha irmã… Com todo o respeito que lhe posso atribuir… Reveja seus conceitos e posicionamentos. Não é fácil realmente viver o cristianismo autentico do Catolicismo, mas é possível sim, com a Graça de Deus. Acho que aqui neste espaço, você já percebeu muitos casos sim de pessoas que vivem e procuram viver, não sem muitos problemas e tribulações é claro, este cristianismo verdadeiro que se encontra na Sã Doutrina da Santa Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo. Creio que o motivo pelo qual você ainda se ‘encontra’ aqui neste espaço (já declarado autenticamente Católico), seja sim uma profunda vontade de querer viver este autentico cristianismo, mas falta um pouquinho só de humildade de reconhecer seus defeitos e falhas (pecados) em relação ao não seguimento a Jesus Cristo, e com isso… conseguir ‘abraçar’ concretamente os mandamentos de Cristo deixados aos apóstolos pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana. E pode ter certeza de uma coisa… Pode contar conosco para isso, digo ao menos por mim mesmo.

    Que Deus Misericordioso, por intermédio de Nossa Senhora de Fátima possa nos cumular de Graças para que um dia possamos viver integralmente seus mandamentos.

    Per Christum Dominum nostrum. Amem.

    André Víctor

  17. André Víctor

    Eu tenho que ser coerente com que eu creio.

    Amo a Deus acima de qualquer tudo.

    Amo meu próximo, como se fosse eu.

    Então, não posso, em sã consciência negar aos homossexuais os direitos que quero para mim.

    Não quero que os homossexuais saiam “transando” no meio da rua, ou num local público. Mas não quero isso dos héteros também.

    Não acho certo o companheiro de uma vida morrer e “a mulher ficar a ver navios” porque não assinaram um contrato. Ela é reconhecida como “sociedade de fato”

    Imagina que eles sequer têm o direito de assinar o contrato. É absurdo

    Eu sou MUITO abençoada, tenho uma familia e uma carreira que amo muito.

    Não saio de casa sem pedir a proteção da Santíssima Trindade e não entro no Fórum sem pedir que Nossa Senhora me acompanhe.

    Tenho muitos clientes, “pro bono” que atendo no projeto social da Igreja.

    Nas causas sociais que defendo, tenho sempre sucesso. Acredito, piamente, que estou sendo “assessorada” por Ela e também por Santo Ivo.

    Sem eles não sou nada.

    Se isso para vocês, está errado, nada posso fazer.

    Estou feliz e em paz com minha Igreja sou amada e respeitada, por todos, na minha Paróquia e na minha Região Episcopal.

    Da mesma forma faço minhas as suas palavras “Pode contar conosco para isso, digo ao menos por mim mesmo.”

  18. Sandra,…

    É,… pelo jeito você prefere ficar no comodismo mesmo, né? Entendi!
    É mais fácil não ter que ‘fazer’ nada, nenhum ‘esforço’ para sair do erro (pecado).

    Fique com Deus.

    André Víctor

  19. Ei, a maioria aqui é muito preconceituosa!

    Eu não tenho preconceitos, acho que todos merecem os mesmos direitos, homossexuais, héteros, brancos, negros, nordestinos…

  20. Japanese Guy

    Oi japonês, você não foi expulso?

    Pega leve, não vá ao nível de alguns, é muito baixo.

    Hoje, eu não estou com disposição de discutir, porque estamos comemorando a noticia que minha sobrinha e seu marido serão papais de gêmeos.

    Estou tão feliz e tão passada com as boas novas que me sinto em estado de graça.

    A constituição Brasileira, também concorda com você todos têm os mesmos direitos, homossexuais, héteros, brancos, negros, nordestino, sulistas, judeus, muçulmanos…

  21. Sandra querida,

    O problema aqui é que o mundo é tão pequeno para alguns. Viessem eles a São Paulo, das duas uma, ou mudariam de idéia ao ver quantas pessoas diferentes existe, ou sofreriam na própria pele o que é preconceito.

    Parabéns pelo lance dos gêmeos e não briga comigo, é que a diferença discurso/vida pessoal é hilária hahaha

  22. Japonês, da uma lida no “post” “Curriculum Vitae” e veja as “provas” que estão pedindo.

    Não ria muito que faz mal.

  23. Ô dona Sandra, vem cá:

    Como a sra. consegue sintetizar tanta BURRICE nos pequenos textos que escreve?

    Li os comentários que a senhora escreveu aqui neste post e no post “curriculum vitae” e estou abismado.

    Com 51 anos, escreve mal e argumenta (?) como uma adolescente…

    Fiquei curioso e reflito de onde vem tanta estupidez.

    Para a senhora, deixo as palavras do poeta português Antero de Quental:

    “A futilidade num velho desgosta-me tanto como a gravidade numa criança. V.Exa. precisa menos cinqüenta anos de idade, ou então mais cinqüenta de reflexão.”

    Matheus Cajaíba/BH

  24. matheuscajaiba

    Nossa, como posso ser tão burra…

    Realmente é burrice minha dizer que a Constituição Brasileira proíbe qualquer tipo de preconceito.

    Que tolice a minha, dizer que o Estado de São Paulo tem uma lei pune a homofobia!

    Realmente, que advogada burra sou eu, em defender a Constituição Brasileira e a Legislação Ordinária.

    Meu Deus, me dê um pouco, só um pouco, da “inteligência” do Matheus!

  25. matheuscajaiba

    Sua tática, é simples e compreensível:

    “quem não tem defesa, parte para o ataque”

  26. Os comentários a respeito de um assunto jurídico, social político ficam parecendo o caso do cão querendo morder o próprio rabo. Deus foi criado pelo homem somente para proteger-se do próprio homem (e mulheres também, é claro, depois que passaram, após séculos consideradas coisas apenas, condenadas a todo tipo de violência moral, social, de gênero – as mulheres têm, no final das contas, pouquíssimo tempo de reconhecimento de sua condição de ser humano). Religiões foram e continuam sendo criadas apenas para satisfazer a interesses próprios e materiais e a igreja católica (caixa baixa, por favor) só leva vantagem numérica em relação às outras religiões no Brasil devido fatos históricos, pois que, por exemplo, entre tantos outros fatos históricos, a dominação holandesa tivesse êxito, as questões de hoje do Brasil seriam outras, a sociedade seria outra – não sabemos se melhor ou pior – e estaríamos em outro mundo, diferente, por conta de alterações na historicidade e dos fatos em geral. É a quesstão do “se”. Se falássemos inglês; se fôssemos anglicanos-protestantes, judeus, hindus, muçulmanos – que se referem até hoje aos cristãos em geral, católicos e protestantes, como “cruzados” ou se fôssemos judeus ou ateus.
    As religiões – os fatos falam – foram, no passado recente e são ainda a primeira causa de guerra, morte e destruição no mundo. Sem nos esquecermos, é claro, de que a Terra passou 200 milhões de anos sendo habitada principalmente pelos dinossuaros.

  27. Desculpe, esqueci de dizer que respeito todas as religiões e que não sou gay.

Os comentários estão fechados.