Avança a Ditadura Gay a passos rápidos: no Rio, o prefeito Cesar Maia assinou um decreto que prevê multas e até cassação de alvará para os estabelecimentos que proibirem o “beijo gay”. A moralidade pública foi para as cucuias, lançaram-se às favas os bons costumes, porque agora, graças à caneta do senhor prefeito carioca, o vício passa a ser equiparado à virtude – e ai de quem reclamar.
É terrível ver o Estado trabalhando pela destruição da moralidade, promovendo a perversão, punindo todos os que forem contra a degradação moral. Oras, por que raios eu deveria ser obrigado a presenciar o espetáculo grotesco da “manifestação de carinho” de dois marmanjos barbados? Onde estão os direitos dos heterossexuais que mantêm o seu senso moral intacto? No Brasil, até mesmo os não-fumantes têm direito a um espaço “livre de fumo”; é absurdo que os cidadãos não tenham direito a um espaço “livre de depravações”, uma vez que a depravação moral é muito pior do que o cigarro.
Um “bar gay” é uma depravação objetiva; no entanto, nas atuais conjunturas, salve-se o que pode ser salvo. Que existam os malditos bares gays, as saunas gays, as boates gays, e toda sorte de circo de horrores! É, no entanto, uma afronta que as pessoas normais, os pais de família com os seus filhos, sejam obrigados a presenciarem a sem-vergonhice onde quer que estejam. “Ah, os incomodados que se retirem”. Piada; retirar-se para onde, se o “ambiente livre de gayzismo” corre risco de receber multa e ser proibido de funcionar?
E não venham com conversas de “Por que, se minha irmã e meu cunhado podem?”. A resposta é muito óbvia para quem tem o seu senso moral intacto: porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Existe uma Lei Natural, uma Moral objetiva, a nos dizer que um casal (evidentemente, entre um homem e uma mulher) é uma coisa… natural. Este status obviamente não pode ser concedido à dupla de homossexuais, porque dois pederastas ou duas lésbicas não têm as notas constitutivas de um casal e, portanto, não podem ser tratados como se o fossem. Este igualitarismo não é razoável e é extremamente pernicioso; colocar o vício em pé de igualdade com a virtude é já debochar da virtude e vilipendiá-la, é já ofendê-la e fazer pouco caso dela.
No entanto, no Brasil cujos governantes não respeitam a virtude e não velam pela moral e pelos bons costumes, estamos cada vez mais no fundo do poço. Cada vez mais, estão tentando empurrar o gayzismo goela abaixo; cada vez mais as punições estão aparecendo para os que ousarem discordar. Estamos sendo obrigados, pelo Estado, a presenciarmos de mãos atadas toda sorte de depravações “carinhosamente manifestadas” que os gays quiserem trocar entre si. Não se trata apenas de conceder supostos “direitos” aos homossexuais; trata-se de negar o direito verdadeiro dos cidadãos de bem de não serem expostos a depravações morais! Isto é vergonhoso. Até quando os cidadãos normais serão perseguidos pelos homossexuais e terão os seus direitos fundamentais negados, sob o beneplácito do Governo Gayzista?
Luiz Octavio
Sou católica praticante, mas concordo com você que muitas guerras foram e são em nome de Deus.
As perseguições religiosas, políticas, raciais, de gênero e de sexo, também estão presentes entre os fundamentalistas de todas as religiões.
E pensar que os Anjos diziam:
“Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.”
http://img142.imageshack.us/img142/3236/nemlipc6.jpg
Sandra Nunes
“Paz e bem” era a saudação de Francisco de Assis aos seus. Paz e bem a você que sabe, apesar de às vezes um simples debate de idéias se transformar em uma guerra de facas no escuro, debater, dialogar, interagir. Pelo pouco que vi aqui nesta página dá pra perceber em você alguém de bom senso, que mantém o debate com característica de debate, argumentando, discutindo, sem partir pra agressão pessoal, ou pras acusações sem fundamento. Parabéns por suas idéias, por sua temperança. Paz, bem e saúde.
só 2 exemplos de ateus:
Comunismo = 100 milhões .
Nazismo = 40 milhões.
Se as idéias atéias não prevalecessem,
não teriamos essas mortes ! .
Sandra Nunes
Gostei muito dos seu comentários, afinal você você é uma pessoa inteligente e que não aceita as coisas sem analisar antes.
Tem gente que perde mais tempo pregando o preconceito do que os ensinamentos de Jesus.
Luiz Octavio
A Paróquia em que “nasci” e fui criada é Franciscana.
Lembro dos “capuchinhos” de carrinho de mão pedindo material nas casas, para construção da nossa igreja.
Eles cantavam uma música que “pediam” MOEDA, PEDRA E PÃO”
Hoje é o “Santuário Nossa Senhora de Fátima e São Roque”
Muita coisa é conseguida, também, com AMOR como Jesus nos ensinou!
Tem muita gente boa na Igreja.
“Paz e bem”
Luiz Octavio,
A Igreja Católica não foi criada por homens, e sim por um Homem que era também Deus. Destarte, Ela permanecerá até a consumação dos séculos, sendo, durante toda a História, o Farol que mostra à humanidade o reto caminho.
Calúnias à parte, a Igreja construiu o mundo no qual nós vivemos. Sugestão de leitura: How the Catholic Church Built Western Civilization.
Abraços,
Jorge
Se é o homossexualismo é normal e natural, sugiro aos pederastas que a partir de hoje comecem a [CENSURADO] e evacuar pela boca.
E viva a diversidade sexual.
Rejane
“Menina”, você não tem um pingo de respeito às pessoas que escrevem nesse blog.
Se está acostumada a viver no meio de gente grossa vulgar e sem respeito próprio, é um direito seu.
Mas as pessoas que aqui postam, têm um mínimo de decência e não estão acostumadas a um vocabulário tão vulgar e tão baixo e nojento.
Educação e respeito aqui todos gostam.
Palmas para o prefeito do Rio de Janeiro.
Palmas para o respeito…
Palmas pra diversidade…
Pq duas pessoas homossexuais se beijando em publico eh tao agressivo pra algum de vcs?
Pq ficar se preocupando quem beija e deixa de beijar quem, com quem as pessoas dormem ou nao…
Existe tanta coisa pra gente se preocupar, entao que deixem se beijarem em paz.
Deus n exclui e discrimina, deus ama e inclui!
O meu Deus respeita a todos, pq todos somos filhos do mesmo, o meu Deus ama a todos, e nenhum de nos tem o direito de julgar as pessoas.
Vamos celebrar o amor, pq se importar com duas pessoas independe do sexo, cor, orientacao sexual se beijando enquanto vemos criancas morrendo de fome nas ruas, usando drogas, vemos um pais tomado pela corrupcao e pela falta de respeito e alguns de nos sequer levanta a bunda do sofa?
“Vamos celebrar o amor”
São pessoas com a tua mentalidade “tão celebrativa”
que colocam filhos indesejados no mundo.
Que depois se entopem de droga e enchem as “febem” e
as clínicas de recuperação.
Isso quando não são ABORTADOS.
“vemos um pais tomado pela corrupcao”
Que tal começar pela corrupção MORAL, antes de roubar
o sujeito já corrompeu os seus valores.
“pela falta de respeito”
É exatamente isso que estamos pedindo, que as
pessoas tenham RESPEITO.
Nem todos estão nesta tua onda “celebrativa”.
Você é mais uma integrante da ala relativista.
(por acaso convocaram você também ?)
“enquanto vemos criancas morrendo de fome nas ruas, usando drogas, vemos um pais tomado pela corrupcao e pela falta de respeito e alguns de nos sequer levanta a bunda do sofa”
Beleza, isso tudo que foi dito é sinal verde para que o resto seja tudo liberado, que ponto nós chegamos.
Que mania boba de generalizar as coisas! Se heteros não podem beijar em determinados estabelecimentos, os homossexuais também não poderão se beijar. Se casais héteros podem se beijar na rua por que os casais homossexuais não podem? Se um casal heterossexual pode dar selinhos em determinados locais por que não os casais homossexuais? Se algum estabelecimento pode chamar a atenção de um casal heterossexual que fica dando beijos lascivos e “calientes” no local então eles podem chamar a atenção dos casais homossexuais também!
Existem beijos e beijos! Beijo selinho não agride ninguém, mas beijo lascivo e sensual agride qualquer e até mesmo na rua!
Ah! Eu sou homossexual! Sou católico! Vou às missas e nunca me passou em momento algum beijar alguém dentro da igreja! Não generalizem por favor porque existem homossexuais e homossexuais da mesma forma que os heterossexuais não são uma espécie avançada e evoluída espiritualmente! Abcs!
Sidnei
“Beleza, isso tudo que foi dito é sinal verde para que o resto seja tudo liberado, que ponto nós chegamos”.
Tem razão Sidinei, vamos se preocupar mais com quem os outros dormem, e deixar de fazer a caridade e prestar ajuda ao próximo.
Mais um ignorante tomado pelas idéias da igreja.
Pobre coitado o dono do blog…
É um [CENSURADO]
Gente, ignorem.
A lei vai passar.
Como passou o divórcio e o casamento para os negros, também vai passar.
E esse seu blogzinho será fechado. ^^
Passar bem, bixinha-cor-de-rosa!
;**
Se não é algo natural, então vá punir os animais, meu caro, pois quase todas as espécies vivas têm práticas homossexuais.
Também, se fossemos seguir a ordem puramente natural, nosso direito seria do tipo: Matou = Morre.
Quanta ignorância em um só lugar.
Por isso Marx dizia que a religião é o ópio do povo.
Cheshire
Você chamou o bloger de [CENSURADO]. Veado, segundo o Aurélio (o dicionário, se você não sabe) é adjetivo para homossexual. A vida vai passar sim, como você disse, mas, enquanto ela passa há questões a ser discutidas. Há avanços de idéias, de conceitos, de modos de vida os quais temos que debater e este blog também contribui para este necessário debate. Não estamos em uma ditadura. Mas, pra quem somente tem ódio na mente que adianta, né? Se você é raivosa, pra quê dialogar, não é mesmo? A falta de argumantação é a arma de quem não consegue amar a quem tem idéias diferentes das suas. Ou talvez não passe de adolescente. Sei que provavelmente, se ler isto, vai querer me ofender, me agredir verbalmente. Mas, olhe, isso só provará sua imaturidade. Ofenda à vontade, já que, ao que parece, faltou-lhe educação básica, de pai e mãe.
Alexandre
A LEI é para todos.
Ela não diz que hetero pode e homo não pode.
Nossa Constituição Federal nos qualifica como cidadã e cidadão brasileiro.
O pior, não é ter uma lei, mas TER que existir uma lei que obrigue a respeitar as diferenças.
Você, não pode cercear os direitos, mulheres, católicos, dos judeus,negros, gordos, velhos, crianças, homossexuais, gordos, magros, etc., etc., etc…
Os preconceitos são tantos que se faz necessário ter leis para coibir a discriminação.
O pior, ainda, é que para justificar o preconceito, pessoas usam o nome de DEUS!
George, você pode dormir com quem você quiser, agora, para nós católicos está claro, claríssimo, que se para alguém ser católico, tem que seguir as leis de DEUS e ponto final, se não queres seguir, siga o que você quiser, podes ir até pro inferno, se você quiser, mas não vem dar pitafo aonde não foi chamado, e quanto o que eu disse anteriormente, foi para os católicos que eu disse, pois não adianta ajudar os pobres e acreditar que toda forma de relações sexuais são naturais e abençoadas por DEUS, questão de pobreza, não é sinal verde para ninguém, e aqui falo para os católicos, sair por aí e dizer que ta tudo liberado, pois nem JESUS CRISTO não liberou nada, pois até os maus pensamentos ELE disse que devemos se afastar como está escrito em Mt. 5,27-30: “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério. Eu, porém, vos digo: todo aquele que lançar um olhar de cobiça para uma mulher, já adulterou com ela em seu coração. Se teu olho direito é para ti causa de queda, arranca-o e lança-o longe de ti, porque te é preferível perder-se um só dos teus membros, a que o teu corpo todo seja lançado na geena. E se tua mão direita é para ti causa de queda, corta-a e lança-a longe de ti, porque te é preferível perder-se um só dos teus membros, a que o teu corpo inteiro seja atirado na geena” e sem esquecer São Paulo que em 1º Tes. 4, 1-8: ” No mais, irmãos, aprendestes de nós a maneira como deveis proceder para agradar a Deus – e já o fazeis. Rogamo-vos, pois, e vos exortamos no Senhor Jesus a que progridais sempre mais. Pois conheceis que preceitos vos demos da parte do Senhor Jesus. Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza; que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamente, sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não conhecem a Deus; e que ninguém, nesta matéria, oprima nem defraude a seu irmão, porque o Senhor faz justiça de todas estas coisas, como já antes vo-lo temos dito e asseverado. Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. Por conseguinte, desprezar estes preceitos é desprezar não a um homem, mas a Deus, que nos deu o seu Espírito Santo.” E eu poderia ficar aqui citando inúmeras passagens da Bíblia para demonstrar que devemos ser santos, de corpo e de mente e não só ficar ajudando os pobres e não zelando pela nossa retidão moral, se bem que também do contrário de nada adianta ficar zelando pela retidão moral e não ajudar em nada os pobres, por isso São Paulo nos diz: “Pois os preceitos: Não cometerás adultério, não matarás, não furtarás, não cobiçarás, e ainda outros mandamentos que existam, eles se resumem nestas palavras: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” (Rm. 13,9), portanto se amas o próximo e dever não só ajudar os pobres mas também os desviados moralmente porque a Lei não foi abolida mas levada a perfeição pelo próprio SENHOR JESUS.
E quanto ao comentário da Chesrine gostaria de eu comentar algo, se no mundo animal existe a homossexualidade, há também, o incesto e o canibalismo, e daí, vamos hajar também natural relações sexuais entre pais e filhos, irmãos, e por aí em diante, e vamos passar a criar gente para o abate e servir em nossas mesas?
Quando o ser humano começa a querer justificar suas atitudes observando o mundo animal, é porque a razão já foi pro brejo…
Paz e Bem!
Sidinei
Tu não é melhor que ninguém pra falar o que é moral e o que é imoral. (Mesmo pensadando que é)
Se Deus fez as pessoas diferentes é porque tem os motivos dele. Quando julga um homossexual, vc esta julgando um filho de Deus, uma obra dele e consequentemente julgando um ato de Deus.
Fabrício L.
Ninguém tem que se submeter a buscar justificativas para seu atos, mesmo estando sendo julgado por pessoas que não tem humildade nenhuma e muito menos Deus no coração.
Quando você transa com sua namorada, você esta se deixando levar por desejos animalesco que podemos ver no mundo animal. Ou você só transa para procriação da especie?
George,
O que é moral e o que é imoral depende da Moral objetiva, absoluta e universal. Ninguém precisa ser melhor do que ninguém para fazer este tipo de juízo.
Ninguém está julgando um ato de Deus ao dizer que a sodomia é um pecado que brada aos Céus por vingança, porque os atos homossexuais (que são aqueles moralmente condenáveis – não se condenam as “inclinações”) são atos do homossexual que os comete, e não de Deus.
O sexo tem dois fins, um unitivo e um procriativo, que basta não serem artificialmente separados para que o ato conjugal seja pleno e, por conseguinte, santo [óbvio, dentro do matrimônio, onde o ato conjugal encontra o seu lugar de direito].
Por fim, é de bom tom não fazer juízos temerários sobre as pessoas que postam aqui no blog (dizendo que elas “não tem humildade nenhuma e muito menos Deus no coração”).
Abraços,
Jorge
Acredito que um site que publica um texto com esse tipo de conteúdo deveria ser tirado do ar e as pessoas que aqui defendem essa porcalhada toda deviam ser no mínimo presas!
O senhor que escreveu o texto já que não pode nem ver uma troca de afeto entre um casal deveria procurar morrer pra deixar de ver então neh? Acho que pra você esse seria o único remédio, e toma cuidado pra não se decepcionar no lugar que você pretende chegar após a morte e encontrar um monte de homosexuais esperando você hein!
Se a religião entra em debate, acho que dentro dela mesma o senhor está cometendo um grande “pecado” sentenciando essas pessoas sem nem ter um julgamento decente! Se você acredita em Deus e na sua religião viva SUA VIDA de acordo com o que você acredita, e não interfira na dos outros, e se o fizer faça com AMOR, CARINHO, COMPAIXÃO, por que o próprio JESUS CRISTO teve com todos nós ao morrer na cruz. Ah e não se esqueça da Maria madalena hein….
POR FAVOR! SEJA MUITÍSSIMO FELIZ, mas não tente estragar a felicidade dos outros! Tenho certeza que um dia você irá reconsiderar, caso contrário ou viva na sua inferioridade espiritual ou siga minha sugestão.
Sandra nunas assino embaixo!
Uma observação importante: acho que esse senhor que escreveu esse “texto” deveria antes de dar nome a um texto procurar saber o que foi realmente a ditadura antes de se apropriar do termo de maneira errônea!
Joana,
Nossa, quanta TOLERÂNCIA!
Quem está sentenciando pessoas? Estou apenas querendo que seja levado em consideração o meu direito de não ser exposto e nem expôr minha família às depravações morais que os gays quiserem fazer!
Ou só quem tem direitos nesta joça são os homossexuais?
Acontece que os homossexuais estão interferindo na minha vida. E, pior, eu não posso nem “me retirar” caso esteja incomodado, porque estão proibindo os lugares para os quais eu poderia me retirar…
Por acaso a “felicidade” dos outros está acima dos meus direitos de não ser exposto à depravação moral pública?
Tenho certeza que um dia você irá reconsiderar
Não, não vou.
caso contrário ou viva na sua inferioridade espiritual ou siga minha sugestão.
Obrigado pela bondade!
Abraços,
Jorge
Joana
obrigada, você como eu, deve defender o que Deus no presenteou:
O LIVRE ARBÍTRIO
Cada um é responsável pelo SEU pecado.
No Juízo final todos prestaremos contas de nossos atos.