Avança a Ditadura Gay a passos rápidos: no Rio, o prefeito Cesar Maia assinou um decreto que prevê multas e até cassação de alvará para os estabelecimentos que proibirem o “beijo gay”. A moralidade pública foi para as cucuias, lançaram-se às favas os bons costumes, porque agora, graças à caneta do senhor prefeito carioca, o vício passa a ser equiparado à virtude – e ai de quem reclamar.
É terrível ver o Estado trabalhando pela destruição da moralidade, promovendo a perversão, punindo todos os que forem contra a degradação moral. Oras, por que raios eu deveria ser obrigado a presenciar o espetáculo grotesco da “manifestação de carinho” de dois marmanjos barbados? Onde estão os direitos dos heterossexuais que mantêm o seu senso moral intacto? No Brasil, até mesmo os não-fumantes têm direito a um espaço “livre de fumo”; é absurdo que os cidadãos não tenham direito a um espaço “livre de depravações”, uma vez que a depravação moral é muito pior do que o cigarro.
Um “bar gay” é uma depravação objetiva; no entanto, nas atuais conjunturas, salve-se o que pode ser salvo. Que existam os malditos bares gays, as saunas gays, as boates gays, e toda sorte de circo de horrores! É, no entanto, uma afronta que as pessoas normais, os pais de família com os seus filhos, sejam obrigados a presenciarem a sem-vergonhice onde quer que estejam. “Ah, os incomodados que se retirem”. Piada; retirar-se para onde, se o “ambiente livre de gayzismo” corre risco de receber multa e ser proibido de funcionar?
E não venham com conversas de “Por que, se minha irmã e meu cunhado podem?”. A resposta é muito óbvia para quem tem o seu senso moral intacto: porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Existe uma Lei Natural, uma Moral objetiva, a nos dizer que um casal (evidentemente, entre um homem e uma mulher) é uma coisa… natural. Este status obviamente não pode ser concedido à dupla de homossexuais, porque dois pederastas ou duas lésbicas não têm as notas constitutivas de um casal e, portanto, não podem ser tratados como se o fossem. Este igualitarismo não é razoável e é extremamente pernicioso; colocar o vício em pé de igualdade com a virtude é já debochar da virtude e vilipendiá-la, é já ofendê-la e fazer pouco caso dela.
No entanto, no Brasil cujos governantes não respeitam a virtude e não velam pela moral e pelos bons costumes, estamos cada vez mais no fundo do poço. Cada vez mais, estão tentando empurrar o gayzismo goela abaixo; cada vez mais as punições estão aparecendo para os que ousarem discordar. Estamos sendo obrigados, pelo Estado, a presenciarmos de mãos atadas toda sorte de depravações “carinhosamente manifestadas” que os gays quiserem trocar entre si. Não se trata apenas de conceder supostos “direitos” aos homossexuais; trata-se de negar o direito verdadeiro dos cidadãos de bem de não serem expostos a depravações morais! Isto é vergonhoso. Até quando os cidadãos normais serão perseguidos pelos homossexuais e terão os seus direitos fundamentais negados, sob o beneplácito do Governo Gayzista?
Porque será que os ‘não-católicos’ só elogiam a Sandra??
Hum!!! Acho que não é porque ela é ‘católica’!
E porque será que a Sandra só elogia os ‘não-católicos’?
Hum!!! Acho que não é porque eles não são católicos!
André Víctor
George de fato não tenho moral nenhuma para julgar ninguém e muito menos você, mas a Igreja é mestre em moral e JESUS nos deu uma lição de moral, por acaso lestes as passagens da Bíblia que eu lhe passei?, talvez você leu e não gostou, por isso ficou com birra, vai reclamar com JESUS pois foi ELE quem disse que era para se afastar do mau e até de pensamentos impuros, e quanto DEUS fazer pessoas diferentes, depende em que se possa dizer por diferentes, pois atos homossexuais não tornam a pessoa diferente, mas pecadoras, e JESUS que é o médico de nossas almas quer essas pessoas curadas, isso se não tiverem pessoas que como você querem que elas ainda continuem doentes, afundadas no pecado, se tem amor ao próximo, aponte JESUS para essas pessoas afim de se arrependerem de seus pecados e vivam uma vida nova em CRISTO, ou pelo menos ore para a conversão delas ou não atrapalhe quem queira a ajudá-las.
Por que será que os não católicos aparecem por aqui?
Hum… Acho que é por causa da sandra mumes!
E por que será que a sandra mumes não sai daqui?
Hum… Acho que é para atrair os não católicos!
Achismos à parte, acho que ela é o maior barato, apesar de suas picuinhas… rsrsrsrsrsr…
E quanto ao Livre Arbítrio, de fato todos nós temos mas tem que saber e em alto bom som: “QUEM É CATÓLICO DEVE SEGUIR OS ENSINAMENTOS DA IGREJA, QUE INCLUE ENTRE OUTROS O FATO DE QUE ATOS HOMOSSEXUAIS SÃO PECAMINOSOS, E QUE PORANTO, QUEM AS PRATICA OU AQUELES QUE A INCENTIVAM OU AJAM NORMAL PODEM CORRER O RISCO DE PERDER A SALVAÇÃO”, portanto eis aí o dilema, quem quiser usar de seu livre arbítrio para dizer o contrário disso que use, mas não venham dizer que são católicas, e quanto ao juízo final não vão dizer para JESUS que não sabiam, não tinham entendido, não compreenderão, pois ELE dirá que deixou a Igreja e era para a ouvi-la pois ELE já deixou dito: “Quem vos ouve, a mim ouve; e quem vos rejeita, a mim rejeita; e quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou.” (Lc. 10,16)
Matou a pau, heim, Sidnei… UAU!
“Para um bom entendedor, meia palavra basta”…
“Para quem sabe ler, um pingo é uma letra”…
André Víctor
Quem te disse que ela não é católica?
Sidnei
Tenho o livre arbítrio, de respeitar e conviver pacíficamente com os homossexuais, com os héteros, com fundamentalistas, com ateus, com gordos, com magros etc.
O fato de respeitá-los NÃO ME TORNA uma pecadora.
O fato de viver pacificamente entre eles, NÃO ME TORNA uma pecadora.
Eu, independentemente do que vocês acreditem ou não, SOU CATÓLICA.
O Graças a Deus, sou uma Católica que sou respeitada por todos, com quem convivo.
Ser Católico, não tem que ser necessariamente, contra o livre pensamento, contra outros credos, contra orientações sexuais diferentes da minhas, contra outras raças, etc.
Ter respeito e ser respeita, deve ser uma característica de todo Cidadão.
Se vocês, não estão acostumados, respeitar e serem respeitados, a conviver em harmonia, não ponham a culpa no Catolicismo, é um problema de vocês.
Disse Jesus: ‘AMAI AO PRÓXIMO COMO SE FOSSE A TI MESMO”
Sandra….
Já disse aqui antes: não basta só dizer… tem que VIVER!
É falso e desonesto se dizer ser católico e não aceitar e viver (ao menos tentar!) que a Santa Igreja Católica ensina.
Fiquemos com Deus….
Abraços.
André Víctor
André Víctor
Exatamente, temos que VIVER o Evangelho!
Temos que aplicar o que Cristo nos ensinou!
Cristo, não ficou fechado em quatro paredes.
Ele foi para o meio do povo, ensinar.
Ele não julgava, ele AMAVA a todos.
Isso é ser Católico.
Vocês só passam uma “dureza” uma “rispidez” um “ranço”.
Não vejo palavras de amizade, de carinho, somente criticas e perseguições…
Reitero, Graças a Deus, não estamos na Inquisição, senão eu já teria sido torturada, enforcada, esquartejada e queimada, pelos “meus irmãos” em nome dos “ensinamentos”.
Respeitar é uma coisa, aceitar é outra, eu também respeito: homossexuais, protestantes, ateus, judeus, espíritas, muçulmanos, e por aí aforam, agora, aceitar que atos homossexuais são naturais, que a doutrina dos outros esteja em pé de igualdade com a de JESUS CRISTO, aí não Sandra, aí não, se haja relações homossexuais normal, estais pecando sim, por omissão, pois quem sabe que algo é pecado, o faz ou deixa os outros fazerem sem antes apontar que tal ato vai poder colocar em risco a sua salvação está cometendo pecado sim, lembro a passagem de Ezequiel 33,8-9:” Se eu disser ao pecador que ele deve morrer, e tu não o avisares para pô-lo de guarda contra seu proceder nefasto, ele perecerá por causa de seu pecado, mas a ti pedirei conta do seu sangue. 9 Todavia, se depois de receber tua advertência para mudar de proceder, nada fizer, ele perecerá devido a seu pecado, enquanto tu salvarás a tua vida. “, e ainda o que diz Tiago 5, 19-20 : “Meus irmãos, se alguém fizer voltar ao bom caminho algum de vós que se afastou para longe da verdade, saiba: aquele que fizer um pecador retroceder do seu erro, salvará sua alma da morte e fará desaparecer uma multidão de pecados. “ ou então João que também nos fala: “Se alguém vê seu irmão cometer um pecado que não o conduza à morte, reze, e Deus lhe dará a vida; isto para aqueles que não pecam para a morte. Há pecado que é para morte; não digo que se reze por este. Toda iniquidade é pecado, mas há pecado que não leva à morte. (1º João 5, 16-17) , portanto Sandra, mesmo que se você não faça nada para encaminhar alguém do pecado, pelo menos que ore, e se nem isso fazes, não atrapalhes quem queira fazer isso.
É, JEUS, foi para o meio do povo, e até ceou com os pecadores, mas era para que os pecadores se convertessem e não continuasse nos seus pecados, tá difícil entender isso.
Sidnei
Ele não saiu como um “ditador” apontando o dedo, acusando e julgando.
Ao revés, ele falou com mulheres, com pessoas todas as pessoas.
Ele respeitou a todos.
É tão difícil entender, isso também?
Sandra….
Não!! Definitivamente, isso não é ser católico.
Ser católico é seguir o que a Igreja Católica ensina.
E o que a Igreja Católica ensina, não é nada, absolutamente nada, além ou aquém do que os Apóstolos ensinaram por mandato do próprio Cristo.
Não concordando e conseqüentemente não vivendo o que ela ensina, é bastante óbvio que não se pode dizer que é católico, e sendo assim, portanto não se está seguindo o que Cristo deixou para que seguíssemos.
Ele, o Cristo, não veio para outra coisa a não ser para a nossa Salvação Eterna. Sendo assim, nada mais vale ou deva valer mais do que isso: Nossa Salvação Eterna.
Para tudo isso vale dizer que, se não fosse tão importante assim, viver os ensinamentos de Cristo em sua Sã Doutrina depositada em sua Santa Igreja, não faria sentido algum sua encarnação, tomando nossa forma humana para ser em tudo igualzinho a nós, menos no pecado.
Se você tivesse o real conceito do que é Deus, não podendo nos enganar nem se enganar,… refletiria que ao fundar sua Santa Igreja, seria sim por necessidade (é aquilo que não poderia ser diferente) a sua existência e missão. Daí concluiria que seguindo este ‘ponto’ central e fundamental, é nossa garantia de que não correríamos o risco de ficarmos ‘perambulando’ por aí em busca de ‘fabulas’ desconexas com a nossa razão.
Se não consegue enxergar e entender a Igreja como ela realmente é: uma obra DIVINA e não humana, fica muito difícil aceitar o que ela nos ensina. É o que acontece com você e com muitas outras pessoas que coadunam com suas idéias e pensamentos contrários a Sã Doutrina.
Você e estes outras pessoas, não conseguem entender que, corrigir uma pessoa é mais prova de amor para com ela do que deixá-la em seus erros, por simples comodismo ou sei lá o que… Não se pode ficar ‘tranqüilo’ em ver tantas pessoas seguindo um caminho errado que só leva a desordem, sofrimento inútil, do que orientá-las e incentivá-las a sair de tais erros. Quando se percebe realmente os verdadeiros valores universais, não conseguimos ficar ‘tranqüilos’ com tanta falta de Deus que o mundo vive.
E em ralação aos erros, temos que ser ‘intolerantes’ mesmo, pois, se assim não o formos, teremos que depois amargar com as conseqüências. E é claro que ‘intolerante’ não é obrigar as pessoas a viverem o que é certo, mas sim, não concordar com isso. É bem diferente.
Fiquemos com Deus e que Nossa Senhora, Mãe da Eterna Sabedoria possa interceder por nós junto a Jesus: a própria Sabedoria.
Abraços….
André Víctor
Só uma perguntinha básica, ele saiu conversando e falando com todo mundo, e com relação aos pecados, ELE deixou tudo por isso mesmo, não foi justamente para tirar o pecado do mundo que ELE veio, lembra-se da mulher adulterá, o que ELE disse no final: “Então ele se ergueu e vendo ali apenas a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão os que te acusavam? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. Disse-lhe então Jesus: Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.” (João 8, 10-11) leste bem Sandra, JESUS disse a mulher para não pecar mais, é isso que JESUS quer de nós, nossa conversão, que não fiquemos só no discurso, ninguém aqui está saindo apontando o dedo para ninguém, mas se lestes as passagens acima mencionadas da Bíblia e você entendeu que isso é apontar os dedos para os outros eu entendo por correção fraterna, ao menos que você haja que a Bíblia esteja errada, ou para você só interessa as palavras mansas de JESUS, mas se faz de surda quanto as exigências DELE com relação ao nos afastarmos dos pecados e também auxiliar nossos irmãos nisso, ta difícil entender isso.
André Víctor
“Se não consegue enxergar e entender a Igreja como ela realmente é: uma obra DIVINA e não humana”
Eu acredito que essa frase é para você.
Você não tem noção de como a obra DIVINA é importante para mim.
Mas se você a usa, para amparar seus preconceitos e fobias, nada posso fazer!
Sidnei
“ninguém aqui está saindo apontando o dedo para ninguém…”
Meu Deus, aqui só se faz isso.
Tem alguns aqui fazem, sozinhos, a figura do Juiz do jurado e do carrasco!
“QUEM É CATÓLICO DEVE SEGUIR OS ENSINAMENTOS DA IGREJA, QUE INCLUE ENTRE OUTROS O FATO DE QUE ATOS HOMOSSEXUAIS SÃO PECAMINOSOS, E QUE PORANTO, QUEM AS PRATICA OU AQUELES QUE A INCENTIVAM OU AJAM NORMAL PODEM CORRER O RISCO DE PERDER A SALVAÇÃO”
Nunca vou colocar a igreja acima de Jesus e de Deus.
O Amor de Deus esta dentro de todos nós, posso rezar em casa, ler a biblia e seguir os ensinamentos de Jesus sem a igreja como intermediária.
Se o homossexualismofosse uma coisa tão negativa pra Deus, porque não foi criado o mandamento condenando tal prática?
Além disso porque Deus fez os homossexuais?
Se é uma coisa tão anti natural, porque até no mundo animal existe tão heterossexualismo quanto homossexualismo?
Os animais homossexuais vão para o inferno?
Pedro,
Claro que não. Mas coloque-A acima de você.
Abraços,
Jorge
Lucas,
O Sexto Mandamento condena tal prática.
As más inclinações que as pessoas têm são frutos do Pecado Original.
Os animais são irracionais e, portanto, não podem ser considerados parâmetro para a moralidade dos atos humanos, é lógico.
Animais não têm alma que sobrevive à morte. Animais não vão nem pro céu nem pro inferno.
Abraços,
Jorge
Minha professora disse que nascemos dos macacos, então os macacos são nossos parentes?
Nascemos dos macacos??
Eu tenho certeza de que eu não nasci de um… agora se quem acha o quer acreditar nisso… isso é questão de família… Não entrarei na questão.
André Víctor
Caríssimos,
Está começando a ficar complicado…
Os três patetas acima – Lucas, Pedro e Carla – são a mesma pessoa, assinando com três nomes diferentes do mesmo computador. Ignorem.
Abraços,
Jorge
Jorge,
Quando aprendi o catecismo aprendemos que o 6º Mandamento diz:
“não cobiçar a mulher alheia”
Depois de adulta, ensinamos:
“Não cometerás adultério. Eu, porém, vos digo: todo aquele que olha para uma mulher com desejo libidinoso já cometeu adultério com ela em seu coração”
Onde você viu a condenação ao homossexualismo ?
Com certeza, é livre interpretação sua.
Jorge,
Não luga, não
O pior, que tem idiotas assim em todo lugar, tem um aqui que muda de nome, mas não muda o estilo de redação.
Ontem abriu a latrina ( quer dizer, sua boca)
Não liga, não
nem vou entrar nessa discusão de homossexualismo pq vai dar muita dor de cabeça…
Sandra,
Eu não faço “livre interpretação”, Sandra. Quem tem este costume é você.
Eu vi a condenação no Catecismo, parágrafos de 2357 a 2359; todos dentro do capítulo que fala, exatamente, sobre o Sexto Mandamento.
Abraços,
Jorge
Jorge Ferraz
Estou falando do 6º MANDAMENTO.
Sandra,
O catecismo também!
– Jorge