Avança a Ditadura Gay a passos rápidos: no Rio, o prefeito Cesar Maia assinou um decreto que prevê multas e até cassação de alvará para os estabelecimentos que proibirem o “beijo gay”. A moralidade pública foi para as cucuias, lançaram-se às favas os bons costumes, porque agora, graças à caneta do senhor prefeito carioca, o vício passa a ser equiparado à virtude – e ai de quem reclamar.
É terrível ver o Estado trabalhando pela destruição da moralidade, promovendo a perversão, punindo todos os que forem contra a degradação moral. Oras, por que raios eu deveria ser obrigado a presenciar o espetáculo grotesco da “manifestação de carinho” de dois marmanjos barbados? Onde estão os direitos dos heterossexuais que mantêm o seu senso moral intacto? No Brasil, até mesmo os não-fumantes têm direito a um espaço “livre de fumo”; é absurdo que os cidadãos não tenham direito a um espaço “livre de depravações”, uma vez que a depravação moral é muito pior do que o cigarro.
Um “bar gay” é uma depravação objetiva; no entanto, nas atuais conjunturas, salve-se o que pode ser salvo. Que existam os malditos bares gays, as saunas gays, as boates gays, e toda sorte de circo de horrores! É, no entanto, uma afronta que as pessoas normais, os pais de família com os seus filhos, sejam obrigados a presenciarem a sem-vergonhice onde quer que estejam. “Ah, os incomodados que se retirem”. Piada; retirar-se para onde, se o “ambiente livre de gayzismo” corre risco de receber multa e ser proibido de funcionar?
E não venham com conversas de “Por que, se minha irmã e meu cunhado podem?”. A resposta é muito óbvia para quem tem o seu senso moral intacto: porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Existe uma Lei Natural, uma Moral objetiva, a nos dizer que um casal (evidentemente, entre um homem e uma mulher) é uma coisa… natural. Este status obviamente não pode ser concedido à dupla de homossexuais, porque dois pederastas ou duas lésbicas não têm as notas constitutivas de um casal e, portanto, não podem ser tratados como se o fossem. Este igualitarismo não é razoável e é extremamente pernicioso; colocar o vício em pé de igualdade com a virtude é já debochar da virtude e vilipendiá-la, é já ofendê-la e fazer pouco caso dela.
No entanto, no Brasil cujos governantes não respeitam a virtude e não velam pela moral e pelos bons costumes, estamos cada vez mais no fundo do poço. Cada vez mais, estão tentando empurrar o gayzismo goela abaixo; cada vez mais as punições estão aparecendo para os que ousarem discordar. Estamos sendo obrigados, pelo Estado, a presenciarmos de mãos atadas toda sorte de depravações “carinhosamente manifestadas” que os gays quiserem trocar entre si. Não se trata apenas de conceder supostos “direitos” aos homossexuais; trata-se de negar o direito verdadeiro dos cidadãos de bem de não serem expostos a depravações morais! Isto é vergonhoso. Até quando os cidadãos normais serão perseguidos pelos homossexuais e terão os seus direitos fundamentais negados, sob o beneplácito do Governo Gayzista?
Sidnei,
Se dependesse do “teólogo” de plantão, sua família seria toda pagã.
Deus, deu a benção de ter um Padre abençoado que não punia as crianças, pela falhas dos pais.
E pelo que percebi esse Padre abençoado é da primeira metade do Século XX.
Estamos terminando a primeira década do Sec. XXI e tem essa anta acreditando que a criança não pode receber o Sacramento do Batismo.
sandra mumes desafiou:
“Manda um e.mail, para o Vicariato da Comunicação da Arquidiocese de São Paulo e pergunta da OBRIGATORIEDADE do jejum para receber a comunhão ou da proibição de se comer carne na Sexta-Feira Santa. Aqui em São Paulo, foi liberado, É facultativo. Se ele quiser comer carne na Sexta-Feira Santa pode comer. E NINGUÉM vai de jejum absoluto nas Missas (…) Secretário-Geral: Pe. Juarez Pedro de Castro E-mail: vicariatocom@uol.com.br”
Irmãos,
Ajudemos essa nossa irmã impenitente e empedernida e ser corrigida. Não só o Léo, mas todos nós, atendamos aos apelos dessa desvairada e comuniquemos ao padre Juarez o que ela vem dizendo indevidamente em nome da Arquidiocese de São Paulo.
Deus o quer! Façamos agora!
Eu já fiz minha parte!
para vicariatocom@uol.com.br
data 20 de novembro de 2008 17:15
assunto “fiél” paulistana desfigura a Arquidiocese
enviado por gmail.com
Caro padre Juarez Pedro de Castro,
Sugiro que faça uma breve visita ao seguinte link: http://januacoeli.wordpress.com/2008/11/12/ditadura-gay-em-acao
Trata-se do blog de um jovem nordestino com gosto pela apologética. Lá pelas tantas, uma senhora com alcunha de “sandra nunes” se arvora a falar sandices em nome dessa conceituada Arquidiocese dando, inclusive, o e-mail desse vicariato para que comprovássemos a “veracidade” de tais loucuras.
Sei que são falsas, não é por isso que lhe escrevo. O que peço é que a convença de seus erros, fazendo com que ao menos não envolva toda a sua Igreja Particular em suas asneiras, asumindo por si só seus ideologismos.
Confiante em seu profícuo e firme pastoreio e rezando por seu ministério, desejo que permaneça na Alegria.
Com a Paz de Cristo,
Demerval Jr.
Demerval Jr.
Não se esqueça de pedir ao Pe. Juarez de entrar aqui e ler o que eu escrevo.
Você deve ser doente, não é possível que seja uma pessoa normal.
É totalmente desequilibrado.
Demerval Jr.
ô doente, quando eu usei indevidamente o nome da Arquidiocese de São Paulo?
Quando eu disse que em São Paulo o Jejum na comunhão é opcional?
Quando eu disse que não comer carne na Sexta-feira Santa é opcional?
Quando eu disse que as mulheres, não usam véu?
Quando eu disse que as meninas, não precisam usar véu na Primeira Eucaristia? ( esqueci de dizer, tem Paróquia que elas vão de calça “jeans” e camiseta com estampas da campanha da fraternidade do ano )
Já te disse que tenho a consciência tranqüila, não adianta vir com ameaças de delação.
Se você está acostumado com a delação premiada, aqui você não terá vantagens na aplicação de sua pena.
Tudo que eu disse está no dia a dia de nossa Arquidiocese e nossas Paróquias.
sandra mumes,
Leia de novo, por favor.
Demerval Jr.
Alcunha, tem você, seu babaca.
Eu tenho nome, não me escondo.
Você é tão covarde, que não teve coragem de questioná-lo.
Por que você não disse quais são “as sandices em nome dessa conceituada Arquidiocese”
REITERO TUDO QUE EU DISSE:
em São Paulo o Jejum na comunhão é opcional
não comer carne na Sexta-feira Santa é opcional
as mulheres, não usam véu
a Igreja batiza crianças cujos pais não são casados
Atendendo ao pedido de nossa estimada Sandra…
Acho que vou fazer um ‘resuminho’ do que ela tem escrito aqui e vou enviar para o vicariato da comunicação da Arquidiocese de São Paulo, na pessoa de Pe. Juarez Pedro de Castro. Quem sabe ele não se disponibilize a ‘refazer’ a catequese dela, não é mesmo?
E se o mesmo, vier a responder favoravelmente aos seus despautérios e falácias,… aí envio direto para a Congregação para a Doutrina da Fé.
Tai!! É uma boa idéia a sua viu Sandra? Porque não pensamos nisso antes né?
Fiquemos com Deus.
Abraços e até mais ‘ver’
André Víctor
sandra mumes,
Voltaremos a “diagolar” amanhã, está bem?
Melhoras.
André Víctor
Não tenho seu email, mas mandei um para o Pe. Juarez, c/c ao Jorge, nosso anfitrião, espero que ele nos responda.
Não se esqueçam que ele está na MAIOR Arquidiocese de São Paulo.
Deve receber MILHARES de emails/dia
Vocês acham que ele virá na Minha Paróquia, me dar um “puxão de orelha”?
Se quiserem me denunciar ao Padre, ao Bispo ao Arcebispo ou ao Papa meu email é sacnunes@gmail.com
Já cansei de falar para você e não acreditam, eu tenho plena convicções da minha fé.
Sei que sigo os ensinamentos da Igreja e nada devo.
Tenho alguns pecados, é claro, mas nenhum que me tire o sono ou minha fé.
Não sou e não quero ser uma Católica “perfeita” como vocês.
Deus e Nossa Senhora, me livrem e me guardem.
Sandra,
Sobre o Jejum Eucarístico, hoje ele não é nada complicado: basta abster-se de alimento (líquido ou sólido) uma hora antes da Comunhão (não precisa nem de ser uma hora antes da Missa, ou seja, se a Comunhão costuma ser meia-hora depois do início da Missa, basta fazer a conta :-) ). Remédio e água pode, assim como Padres que celebram várias Missas num dia, idosos, enfermos e pessoas que cuidam deles estão dispensados também (Cân. 919). Antigamente, de fato, as pessoas não se alimentavam por um bom tempo antes (até 24 horas, dependendo da época).
Sobre o véu: realmente é muito difícil de se ver nas paróquias Brasil afora. Infelizmente. Mas ele não foi proibido, pelo contrário: é uma prática piedosa, e querida pela Igreja.
Sobre o Jejum às Sextas-Feiras:
Cân. 1253 A Conferência dos Bispos pode determinar mais exatamente a observância do jejum e da abstinência, como também substituí-la, totalmente ou em parte, por outras formas de penitência, principalmente por obras de caridade e exercícios de piedade.
O comentário a este cânon: por determinação do Episcopado brasileiro, nas sextas-feiras do ano (inclusive as da quaresma, exceto a sexta-seira santa) fica a abstinência comutada em “outras formas de penitência, principalmente em obras de caridade e exercícios de piedade. (o grifo é meu).
Ou seja: na Sexta-Feira Santa, no mínimo, não se deve comer carne. No mínimo. Se o pároco ou o Bispo disseram o contrário, estão errados.
Abraços e fiquem com Deus,
Léo
“Creio no Espírioto Santo,
na Santa Igreja Católica”
Como pode alguém crer e ao mesmo tempo não aceitar
a Doutrina da Igreja.
É muita hipocrisia em uma só pessoa.
Agora nós temos as “Católicas com Doutrina Diferente
da Igreja”
A Sandra tem graves problemas mentais… Sem dúvida…
Sr. Vanderley…
(rs) Temos que rir para não chorar!! (rs estou dando gargalhadas aqui!)
É verdade mesmo, agora temos uma nova ‘versão’ das CDD – (Católicas pelo Direito de Decidir)… É a já dito pelo Sr. CDDI – (Católicas com Doutrina Diferente da Igreja)
Muito boa essa!
Abraços e fiquemos com Deus!
André Víctor
sandra “CDDI” mumes,
Desculpe a demora; ficou com saudades? Você não é chope quente, mas o efeito na barriga é o mesmo, de tanto que nos faz rir!
Você disse, re-disse, desdisse, depois disse o dito desdito. Além de coró-de-blog, é também contorcionista… Queira, por favor, organizar seus pensamentos?
sandra “onde-está-wally?” mumes disse:
“Não se esqueçam que ele está na MAIOR Arquidiocese de São Paulo.”
Escondendo-se atrás da multidão DE NOVO, sandra? Que vergonha…
sandra “togada” mumes magistralmente sentenciou:
“Se você está acostumado com a delação premiada, aqui você não terá vantagens na aplicação de sua pena.”
Ué… Só porque, ao menos dessa vez, alguém fez o que você indicou? Se não era pra fazer, por que você sugeriu?
Cá entre nós: parece que você ficou com um medinho, né não? Advogada que se diz ser, deve ter percebido tarde a besteira que fez…
A propósito[4]: você é advogada de qual partido mesmo?
“Remédio e água pode, assim como Padres que celebram várias Missas num dia, idosos, enfermos e pessoas que cuidam deles estão dispensados também (Cân. 919).”
Ainda bem, senão tadinho de quem está doente…
“Se o pároco ou o Bispo disseram o contrário, estão errados.”
Vai lá, manda um email., para a Arquidiocese de São Paulo, e ensina a eles.
Dá uma “aula” para o Clero, quem sabe…
Demerval Jr.
Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Tudo Demerval Jr.
Se tem o hábito de se embriagar com chopp quente e acha isso engraçado, o problema de V. Exa.
Se tem o mesmo hábito das hienas( come seu próprio excremento e fica dando risada)o problema é de V.Exa.
Se ACREDITA que apesar da vergonha que passou, ao dar o atestado de completo ignorante, ainda é o maioral, o problema de de V.Exa.
Se acredita, que mandando um email, para o Vicariato, está se vingado, das vergonhas que fiz V. Exa. passar perante todos nesse blog, o problema e de V. Exa.
Se só consegue se defender, depois de passar um vexame perante seus amigos, “delatando” seu adversário às autoridades, sem ter sequer curiosidade de perguntar se o que seu advesário disse, tem algum fundo de verdade, para não passar outro vexame, o problema e de V. Exa.
Se decorou o Catolicismo, mas não tem hombridade, não tem respeito, e muito menos não tem atitudes Cristãs o problema e de V. Exa.
Todos sabem que só atacamos aquilo que tememos.
Sandra, Sandra ….
Explique-me uma coisa:
Na sua Arquidiocese o jejum Eucarístico não existe?
Sobre o
“Vai lá, manda um email., para a Arquidiocese de São Paulo, e ensina a eles.”
Se eu tiver provas de que está sendo feito como a senhora diz (pena que a senhora sempre fale de forma ambígüa), eu posso até mandar e-mail pro Dicastério competente.
“Dá uma “aula” para o Clero, quem sabe…”
Infelizmente, no Brasil, é assim mesmo. Existem também Bispos e Padres CCDI, lamentavelmente.
Admira-me muito a senhora, defensora da Constituição, não aceitar quando a gente apresenta o Código de Direito Canônico. Ahhh … esqueci, a senhora não aceita a Tradição e o Magistério, por que são lei de homens. Paciência …
Abraços e fiquem com Deus,
Léo
sandra “dotôra adevogada”, tecendo loas, regurgitou:
“Se decorou o Catolicismo, mas não tem hombridade, não tem respeito, e muito menos não tem atitudes Cristãs o problema e de V. Exa. (sic)”
Não, sandra mumes; data venia, o problema é de vossa insolência…
Pede perdão ao Direito.
A propósito[5]: você é advogada de qual partido mesmo?
Léo
Você entra no papo e depois muda o assunto.
O que eu estava discutindo é o jejum de carne na Sexta-Feira-Santa, ser obrigatório.
Aqui NÃO É.
É facultativo.
Aqui em São Paulo, o café da manhã consiste em café com leite e pão com manteiga.
Ninguém levanta, como uma feijoada e vai para a Missa.
Eu só tomo um café preto, ou um copo de café com leite e vou para a Missa.
A Missa da crianças e dos jovens é celebrada 10 e 11 horas. O café da manhã já fez digestão.
Quem vai na Missa das 7, geralmente, toma o café da manhã na volta.
São coisas tão obvias, não sei pra quer fazer um cavalo de batalha.
A discussão era a mudança de hábito, como era no final do SEC XIX e início do SEC XX e como é hoje.
Sandra,
De modo algum. A discussão é sobre a imutabilidade da Doutrina da Igreja, em particular na condenação ao homossexualismo. Quem veio sofismando com véus e saias – que nada têm a ver com questões doutrinárias – foi a senhora.
Abraços,
Jorge
sandra “teen” mumes tergiversa:
“São coisas tão obvias (sic), não sei pra quer (sic) fazer um cavalo de batalha (sic).”
Ei-la, mais uma vez, mastigando a língua…
…
…
…
sandra “quiabo” mumes desconversa:
“A discussão era a mudança de hábito, como era no final do SEC XIX e início do SEC XX e como é hoje.”
E pensar que foi ela mesma quem disse lááá atrás: “Foi uma interpretação, feita por homens da Igreja, e a Igreja já mudou Sua interpretação durante esses DOIS MILÊNIOS, inúmeras vezes.”
sandra mumes, queira, por favor, nos explicar a diferença entre “mudança de hábito” e mudança de interpretação”?
Aguardo ansioso e esperançoso.
rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!…
Jorge,
Acho que ela acreditava mesmo que havíamos esquecido dessa pérola!
Como diria uma certa humorista: “Uh! Coitada!” rsrsrsrsrsrs
Jorge Ferraz
Realmente, até falando do Jejum, você consegue falar dos homossexuais!
Mas que não é proibido comer carne na Sexta-Feira Santa, não é. É facultativo.
Sandra,
Não, não é facultativo. O Léo já citou o cânon do Código de Direito Canônico referente a isto. O fiel pobre e miserável que não tenha condições de fazer abstinência, aí não faz (e exceções sempre existiram), mas isso não é ser facultativo.
Abraços,
Jorge
sandra “papisa” mumes decreta:
“Mas que não é proibido comer carne na Sexta-Feira Santa, não é. É facultativo.”
PROVE! OU CALE-SE PARA SEMPRE!
Jorge Ferraz
Então não vai precisar mais dar aula ao clero paulista?
Já não é mais PROIBIDO
tem um se, em termos
Virou Papisa a Sandra.. Vá fundar a sua seita pa outro lado!…
Sandra,
Sim, é proibido.
As exceções que existem sempre existiram, e elas não fazem com que seja “facultativo”.
Abraços,
Jorge.
Bom, estes comentários todos provam a teoria de um amigo meu: “o mundo é gay”.
Só gays reprimidos se incomodam tanto com o beijo gay. Ora, suas loucas, sejam felizes, beijem tambem, qual o problema.
E o gay dito cristão consegue ser pior: ele jusitifica a ignorância própria, o preconceito e a discriminação usando o nome do Cristo. Que blasfêmia!!! Pois se foi Cristo o primeiro a ensinar a tolerância, o amor ao próximo e o respeito!!!!!
O interessante é que estes cristão se incomodam com o beijo de dois indivíduos, que só pode incomodar a quem queira beijar tambem e nao é macho o suficiente pra assumir, mas nao se incomodam com outras atocidades (estas sim imorais).
Nao vejo ninguem aqui empolgado pra discutir inclusao social, moralidade política, educação, enfim, mas o beijo de dois caras, ah, isso encomoda demais.
Agora sim, faço minhas as palavras do Cristo: Senhor, perdoai estes preconceituosos, eles não sabem o que fazem !