Duas rapidinhas: em Belo Horizonte, a PUC – uma Universidade Católica! – está promovendo um curso de “Direito à Diferença”. Escândalo tremendo que uma instituição católica esteja de tal maneira prostituída que se preste a propagar não mais o Evangelho de Nosso Senhor, mas a ideologia gayzista. Triste. Satanás não precisa mais se preocupar tanto com a perversão dos costumes, pois hoje em dia são as próprias universidades católicas que fazem as vezes de sucursais do Inferno.
E o Julio Severo deixou o Brasil… ameaçado por constantes acusações de homofobia. Mesmo não havendo nenhuma lei de homofobia no Brasil, o patrulhamento exercido pela Gaystapo é terrível. O Luiz Mott – “Decano do Movimento Homossexual Brasileiro” – havia chegado ao ponto de publicar o endereço residencial dele na internet! Tempos difíceis se aproximam…
Não é de hoje que as PUCs dão um show de anticatolicismo!
E quem é o magnifico senhor chanceler da PUC Minas? O sr Arcebispo Dom Walmor de Oliveira Azevedo, que é chefe do departamento para Doutrina da Fé da CNBB.
Também não é de hoje que na arquidiocese de BH está acontecendo todo tipo de palhaçadas como essas. Por lá, o clero envelhecido e empoeirado da libertação ainda reina soberano, com a conivencia (pela omissão) do sr Arcebispo.
Dom Walmor está sendo cotado, pelos meios de comunicação , como um possivel sucessor de Dom Geraldo na arquidiocese de Salvador. Deus nos livre! Mais um primaz tibio e negligente não!
Penso que se avizinham grandes tribulações e perseguições…
Que Nossa Senhora do Rosário de Fátima nos dê a fortaleza necessária!
Jorge, em relação ao Julio Severo.
Que cristão é esse que não quer se dar ao martírio?
É assim que um gnostico protestante – eles acreditam que são cristão – reage?
Fogem da batalha, como o diabo foge da cruz!
Eu tomo muito cuidado antes de elogiar um protestante gnóstico, pois é esse tipo de comportamento (covarde), que no final eles acabam mostrando.
Caros,
Alguém aí sabe o e-mail desse reitor da PUC? Convido todos a enviar protestos. Claro que não vai resolver, mas é bom que eles encontrem alguma resistência. É pela passividade dos bons que os maus dominam. Vamos começar a agir!
Carlos.
Nossa Julio Severo deixou o Brasil, que grande noticia. Uma pessoa que pede doação em seu blog e escreve meias verdades nem merecia ser lembrado aqui.
Jorge,
eu tenho também para você uma notícia.
Não é de hoje que os protestantes gnósticos colocam a anti-católica CNBB como exemplo de ”católico”. Vejam só este senador – não sei se ele é protestante – dando essa notícia, onde ele adota a tática protestante de falsa informação:
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6438&Itemid=1
Aviso que este sítio é de um nacionalismo tosco e ridículo.
Jorge, seja prático! Pede pra Roma dar uma bronca nessas PUCs!!
Que ridículo… Você critica tanto a homossexualidade, porque você não vai orar?
Acho que Deus iria gostar muito mais disso, por que Jesus nunca jugou, nunca tacou pedras… Siga o exemplo dele!
admiro muito o Julio Severo, é um grande homem e seus artigos são muito pertinentes. eu entendo sua fuga, pois ele é responsável pela vida de seus filhos e de sua esposa grávida. afinal, nos tempos de hoje, nunca se sabe até onde as pessoas podem ir. então ele fez bem em não arriscar a vida dos seus. (1 Timóteo 5,8).
realmente é uma pena que as coisas tenham chegado a esse ponto. logo será crime portar a bíblia, e esse tempo não está longe.. pois lá se lê: “um homem não pode se deitar com outro homem como se fosse mulher; isto é uma abominação aos olhos do Senhor.”
e Jesus disse, um pouco mais adiante: “Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas. Não vim para os abolir, mas sim para levá-los à perfeição.
Pois em verdade vos digo: passará o céu e a terra, antes que desapareça um jota, um traço da lei.”
Deus o abençoe
abraços
Parabéns pela coragem das denúncias!
Realmente, estamos nos aproximando de tempos muito difíceis… Nossa Senhora nos ajude!