– Loucuras da depravação moral: modelo não quer amamentar o filho porque diz que os seios só servem para fazer sexo. Ah, claro! Agora, os seios não servem mais para amamentar, e sim para obter prazer sexual! É o corpo feminino – feito para a maternidade! – esvaziado de seu valor intrínseco e transformado em objeto sexual. Que tristeza…
– Ana Paula Valadão completou ontem 33 anos – a idade de Cristo. Não nos esqueçamos dela. Que ela possa receber as graças necessárias para abandonar os seus erros e retornar ao seio da Igreja de Nosso Senhor, para que coisas assim [não sei a data precisa, mas acho importante frisar que não é recente] não mais se repitam e, ao contrário, a “pastora” possa dar passos firmes em direção à Casa de Deus.
– Padre foi preso nos Estados Unidos – ao que parece vendo o vídeo, no campus de Notre Dame – por fazer manifestação contra o aborto. Bonito: o velho sacerdote carregando aos ombros uma cruz no protesto, os policiais abordando-o, sua expressão de decepção quando a cruz lhe foi retirada e ele foi levado, uma música à Virgem Santíssima cantada por ele e acompanhada por alguns dos presentes, o pobre sacerdote de joelhos enquanto as suas mãos eram amarradas nas costas, o seu protesto por estarem prendendo um padre católico, e a sua retirada carregado em uma espécie de maca. São tempos difíceis: tempos de mártires…
– Pela primeira vez desde 1995 – quando foi iniciada -, a pesquisa da Gallup mostra que a maioria dos americanos adultos são contra o aborto. 51% dos entrevistados são pró-vida, contra 42% que são pró-“escolha”. É gritante a diferença entre os partidos: “entre os republicanos, 70 por cento são pró-vida, mais do que os 60% do ano passado. O número dos que são pró-escolha caiu de 36 por cento para 26 por cento no mesmo período. Os sentimentos dos democratas permaneceram estáveis por quase uma década: 61 por cento dos democratas dizem que são pró-escolha, enquanto 33 por cento são pró-vida, com variações insignificantes ao longo dos anos”. Mesmo assim, foram estes americanos que elegeram Barack Obama…
você recrimina tanto Obama… mas não recrimina a própria chefia da universidade, que convidou Obama.
Em relação a Ana Paula Valadão, estão dizendo por aí -não sei se é verdade – que ela irá gravar uma música com o senhor Fábio de Melo (carismático).
Caros Jorge e demais,
Acabo de assistir o chocante vídeo da prisão do Padre Norman, cercado e algemado por policiais enquanto fazia um pacífico protesto contra a matança de inocentes no campus de uma universidade católica.
Que esse fato nos sirva de lição. No país da democracia e da livre manifestação se prende um padre velhinho porque ousou protestar contra o aborto. Isso mostra bem a hipocrisia dos relativistas que dominam o mundo, pois se fosse uma manifestação pro-choice ou pró gay, a polícia no máximo protegeria os manifestantes contra aqueles que discordassem deles. E ainda falam em democracia! Quisera que fatos como este servissem ao menos para fazer com que Roberto Quintas, Daniel e tantos outros acordassem para a realidade que vivemos.
Rezemos pelo heróico Padre Norman e para que Deus nos conceda, quando chegar a nossa hora, a fortaleza e a disposição de arrostar a prisão e a morte, se preciso for, para defender a sua santa Lei.
Um abraço,
Carlos.
http://sucessaoaapostolica.blogspot.com/2009/05/ainda-existem-sacerdotes.html
Joe,
Você está certo: é claro que devemos protestar contra o escândalo de uma universidade dita católica convidar um abortista para ser condecorado. E isso já foi feito:
https://www.deuslovult.org//2009/04/15/abaixo-assinado-contra-presenca-de-obama-em-universidade-catolica/
Abraços,
Jorge
Que coisa triste, triste…
O próprio sacerdote exorta os policiais a pensarem: “vocês estão prendendo um sacerdote católico por tentar salvar a vida de uma criança?! Pensem! Não percebem que estão raciocinando ao contrário?”
Deus nos mande mais sacerdotes assim.
O comentário do pastor é também muito bonito. “Tenho o coração partido. Que dia triste para nosso país, quando um homem de Deus é preso por criticar o presidente mais favorável ao aborto da história dos Estados Unidos.”
Deus abençoe Padre Norman e o console pela vergonha do tratamento recebido.
Sue
A notítia tão trágica da modelo britânica é infelizmente mais uma, quando lemos os títulos das aberrações que vem abaixo. Que mundo doente!
Deus nos livre de não ser profetas.
Maria, Mãe da Vida, ora pro nobis e pela modelo.
Julie maria
Aproveita e peça ao papa pra excomungar a turma de Notre Dame