Três curtas

Rede TV é condenada a indenizar casal de lésbicas. Acho bem possível que isto seja culpa da Rede TV e venha a favorecer o Gayzismo tupiniquim, infelizmente. Convenhamos, o programa da Luciana Gimenez não prima pela impassionalidade científica…

O problema está na utilização desta monstruosidade gimenezca para legitimar o Gayzismo como um todo, do tipo “ah, tá vendo, as pobres meninas foram humilhadas em cadeia nacional, então é urgente criminalizar a homofobia”. Eu acho bem possível que elas tenham de fato sido (dado o teor do referido programa), embora não acredite que elas tenham ido como cordeiro ao matadouro. Só que, como já cansamos de repetir, o Movimento Gay não quer as justas e razoáveis proteções, e sim a enaltação do homossexualismo e a criação de uma nova casta de cidadãos, os super-gays.

É a mesma coisa com relação aos assassinatos de homossexuais: obviamente um gay não pode ser espancado até a morte, nem ninguém. Mas o Gayzismo pega esta tragédia, chama-a de um outro termo – “homofobia” – que engloba uma série de outras coisas (muitas das quais justíssimas) e pretende coibir todas elas, reclamando contra a “homofobia”, passando assim gato por lebre. Estou com a sensação de que a mesma coisa está sendo feita com relação à Rede TV.

Norte-coreana pode ter sido morta por portar a Bíblia. E a perseguição religiosa continua violenta mundo afora, diante da impassividade cínica da sociedade moderna que se esqueceu de Deus. Detalhes: a “Coreia do Norte foi qualificada como o pior perseguidor de cristãos durante sete anos consecutivos na Lista de 2009 de Open Doors Watch” e, lá, os “norte-coreanos são obrigados a praticar um culto à personalidade que inclui Kim Jong-Il e seu falecido pai”.

A única vantagem de se viver (p.ex.) em Cuba é crescer alimentando a Fé com os gritos de Viva Cristo Rei! dos mártires enviados ao Paredón. Afinal, o sangue dos mártires é semente de cristãos, e a mesma coisa se verifica na Coréia do Norte: “[a]pesar da perseguição, estima-se que cerca de trinta mil norte-coreanos praticam o cristianismo em seus lares e em segredo”.

– Mais lixo no site da Conferência Episcopal dos Bispos do Brasil: Carta às Irmãs e aos Irmãos das CEBs e a todo Povo de Deus. Senhores bispos, por Cristo Crucificado, tenham misericórdia do povo católico desta Terra de Santa Cruz! É extremamente doloroso simplesmente não poder contar, dada a história recente, com a Conferência Episcopal do maior país católico do mundo. É um verdadeiro martírio estar sempre na iminência de receber, dos sucessores dos Apóstolos escolhidos para pastorear a Igreja de Deus no Brasil, coisas estranhas à Sã Doutrina Católica. É uma vergonha que a CNBB preste o desserviço à Igreja que ela parece estar empenhada em prestar.

Deixar-se “guiar na celebração pelo som dos maracás, tambores e flautas e pela dança de louvor a Deus de nossos irmãos e irmãs indígenas”? Ser tocado pela “oração dos Xerente do Tocantins que celebraram seu ritual pelos mortos, homenageando o amigo e missionário, Pe. Gunter Kroemer”? Beber “o manancial da fé que nos une a todos e todas, na única família humana, como filhos e filhas da mesma Mãe-Terra, a Pacha-Mama dos povos andinos, a Terra sem Males dos Povos Guarani, na busca, sonho e construção do Reino de Deus anunciado por Jesus”? “AMÉM! AXÉ! AUERE! ALELUIA!”?

Senhores bispos, não permitam que a Religião Verdadeira ande de mãos dadas com o paganismo estéril. Não deixem que Nosso Senhor seja colocado no mesmo panteão de Belial. Tenham a coragem de serem aquilo que devem ser. Tenham piedade do povo católico brasileiro.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

4 comentários em “Três curtas”

  1. Nesse domingo tivemos mais uma lista de preces insanas no folheto dominical(vide rezar para que países subdesenvolvidos parem de ser explorados por nações mais ricas e outras de teor semelhantemente esquerdista).Eu, já não aguentando mais, tive a oportunidade, ao padre abrir para preces espontaneas, de defender a Santa Igreja. Fiz com que todos rezassem para que a Teologia da Libertação fosse de vez extirpada da Igreja, TL já condenada por Nossa Senhora de Fatima(Ela condenou o comunismo, mas o que é a TL senão um instrumento do mesmo?).Ao falar isso, o padre(que eu tenho quase certeza que é da TL – ele não é o oficial da minha paróquia, por isso não posso afirmar) arregalou os olhos em minha direção, muito surpreso.Eles acham que Cristo está indefeso, mas pelo menos agora viu que não é tão simples assim.O que me incomoda mais é o alto clero , que deveria cuidar das almas e da Igreja, cuspir em cima de Deus sem dó.Bem diz São Joao Bosco que os catolicos sofrem mais no inferno do que os de outras religioes.
    O gayzismo ganhará muito mais batalhas, tenho quase certeza de que tudo o que eles quiserem(“casamento”, leis “anti-preconceito”, adoção, aborto) será aprovado.Mas não vamos nos render sem lutar.

  2. “A única vantagem de se viver (p.ex.) em Cuba é crescer alimentando a Fé com os gritos de Viva Cristo Rei! dos mártires enviados ao Paredón. Afinal, o sangue dos mártires é semente de cristãos”

    Pô, Jorge. São esses comentários desnecessários e beirando a insanidade que te fazem ter fama de Torquemada…

  3. Mallmal,

    Rapaz, eu nunca liguei para a “fama” que eu tenho entre os da tua trupe. Mas é engraçado: são os católicos que vão para el Paredón, e é o católico que tem fama de Torquemada…

    Abraços,
    Jorge

  4. “No segundo dia, prosseguimos com o VER, com uma pincelada sobre a conjuntura atual na esfera sócio-política e econômica, apresentada por Pedro Ribeiro de Oliveira, na perspectiva das mulheres, por Julieta Amaral da Costa e do ponto de vista ecológico, por Leonardo Boff”

    Esse lixo politico está no texto do link da CNBB que você colocou no blog. Sinceramente, a CNBB ou um bispo permitir que Boff pareça católico é um escândalo. Nunca vi esse apóstata falar nada que tenha a ver com a Doutrina da Igreja. Só aparece para alimetar o ódio contra ela. Michele Oliviera, obrigado por ajudar na resistência.

    Eu pensava que era melhor o Papa esperar para tomar alguma providência contra os Bispos apóstatas brasileiros para não causar um cisma mas já começo a achar que é melhor colocar logo os pingos nos is, nem que tenhamos que viajar para achar um bispo e um padre legítimos. Prefiro, do que passar por essas “orações” do folhetinho O Domingo e ter que viver pensando que temos que respeitar esses lobos em pele de cordeiro da CNBB.

Os comentários estão fechados.