Católicos reúnem-se diante da catedral de Lima, no Peru, para rezar o terço enquanto uma manifestação gayzista acontecia na Plaza Mayor, diante do templo. “A ideia destes católicos era defender esta Basílica do evento homossexual ‘Beijos contra a homofobia, a resistência’ que reuniu apenas a três casais de gays e um de lésbicas, rodeados por curiosos e diversos meios de imprensa junto ao chafariz central da Plaza Mayor”.
Quatro duplas de gays! E querem empurrar os seus vícios goela abaixo da população peruana. Não lhes basta praticarem a sodomia; querem que todos a vejam e que a aplaudam em público. Mas, desta vez, não funcionou. Os católicos simplesmente rezaram.
A notícia citada diz ainda que, uma semana antes, “no sábado 12 de Fevereiro”, os manifestantes “foram desalojados violentamente pela polícia após beijar-se nas escadarias da Catedral”. Imagino que este vídeo se refira a este evento anterior. Onde se vêem os policiais empurrando os manifestantes, sim, mas também estes gritando, empurrando, tentando furar o bloqueio da polícia.
Mas, na semana seguinte, os católicos reuniram-se para rezar em torno da catedral. E, ao que parece, conseguiram conter a barbárie da semana anterior. Que Deus lhes possa recompensar! E que Santa Rosa de Lima possa sempre proteger o Peru. Livrando-o, e a nós todos, de toda a imoralidade, da inversão de valores gayzista, dos pecados que clamam ao Céu vingança.
Como foi pedido na prece da Missa de domongo pp
Senhor protegei seus filhos que sofrem com a intolerencia de seus irmãos.
“Senhor escutai a nossa prece”
Uma nota ruim: pelo que pude enxergar no vídeo não havia um bispo ou sacerdote sequer durante o evento. Onde estão os pastores nesses momentos tão graves? Isso é triste.
É um absurdo mesmo – os caras vão de propósito para frente de uma Igreja para praticar semvergonhice, num gesto de clara provocação. Tudo isso porque não toleram o ensinamento da Igreja. Espero que no Peru não tenha um projeto como o PLC-122, que coloca a intolerância em lei – “se discordar de mim vai para cana!”.
Tá na hora de começar a ser intolerante com a Dona Sandra…
ela já deu no saco! (desculpem a expressão!)
essa mulher muito provavelmente numa situação dessas ficaria e provavelemente ficará a favor dos gays sem vergonhas, ao invés de se unir aos Católicos (intolerantes) na recitação do Terço e na defesa de uma CAtedral e dos valores Cristãos, valores esses que para ela, são coisas mediévais…
Dona Sandra, muito intolerantemente eu lhe digo… vai pastar!
Cara Sandra
Os católicos foram assassinados nos primeiros séculos pelos romanos, mas não foram mortos porque os romanos fossem intolerantes, os católicos foram mortos porque os católicos sempre foram intolerantes.
Casa de tolerância não é a igreja.
Peço a todos que rezem pela Sandra e todos os outros “mongos”
Estive nessa belíssima Catedral no mês passado. O Perú tem igrejas maravilhosas e um povo com tradições católicas arraigadíssimas.
Precisamos rezar pelo Peru, pois estão em processo eleitoral para a escolha do novo presidente e estes temas – união homossexual e aborto – estão presentes no debate atual entre os candidatos.
Pelo menos as duas manifestações foram passificas.
Se beijar é coisa de sem vergonha, então somos muitos sem vergonhas.
Se fossem casais heterossexuais, ninguém falaria nada.
Viva a homofobia cristã!
A dona sandra não falou nada de mais e ja esta sendo apedrejada pelo “bom catolico”.
“Viva a homofobia cristã!”
VIVA! VIVA A DOUTRINA CRISTÃ E A FÉ CATÓLICA, contra os poderes do Inferno que se manifestam cada vez mais na sociedade!
Mãe Puríssima, rogai por nós e defendei-nos da tolerância para com o Mal!
Os homossexuais querem respeito, querem liberdade, e querem fazer valer seus direitos…
mas começam impondo suas vontades e desejos de forma que só irão faze-los serem cada vez mais desrespeitados…
estão provocando, e querem ter o direito de provocar… se querem se beijar, porquê, como um bom casal normal, não fazem isso sem escandalo? Que vá para suas alcovas!
nehnum casal normal, fica dizendo, ei olha aqui, estamos nos beijando, vcs podem parar um momneto e ver nossos beijos ardentes?
e o pior:
esses viados fazem isso em frente a uma Igreja Católica!
porquê não se atrvem a fazer isso nos continetes que mais matam e persguem homossexuias? ou seja, nos continentes onde o Islã predomina?
ah, claro, alguém pode dizer: Mas se beija em frente um Igreja (de preferência Católica) não tem nada de mais.
tem sim! eu sou Católico e exijo respeito! se querem respeito respeitem minha fé e não profanem meu templo!
até com casaisinhos agarradinhos na frente de minha paróquia, eu como catequista lhes puxo as orelhas!
alguém por acaso, por defender a legalização da maconha, vai por acaso fumar maconha na porta de uma delegacia?
vejam, eu acabei de receber um mail onde uma pessoa me diz, que ontem pegou um ônibus e havia dois homens se beijando e namorando dentro do ônibus lotado. no ônibus havia crianças e famílias… e ainda há quem os defenda e ache isso normal… mas isso já é escandaloso se um casal heterossexual fizer, imagina então dois homens.
é isso que eles querem?
é mostrar suas perversões para todos verem e forçarem que os respeitemos?
acaso isso não acarretará para eles uma perseguição e um ódio maior?
devemos sim respeitar e amar a todos! sem distinção, não porquê o fulano é ou não homossexual, é ou não deficiente, é ou não ladrão… mas simplesmente porquê são todos seres humanos! E todos os seres humanos, independentes do que sejam, merecem ser amados.
mas não se pode forçar o respeito apenas por aquilo que eles dizem ser uma opção.
se um maluco optar por ser pedófilo ou incestuoso, devemos respeitá-lo por isso? E olha que existem grupos que defendem essas práticas, querendo inclusive legaliza-las.
Não quero que minha filha cresça vendo dois homens ou duas mulheres se perverterem em sua frente e que ela seja forçada ou alienada pelo sistema a achar isso tudo normal…
já basta os casais heterossexuais, que sem noção já fazem esse tipo de coisa.
agora, vem alguém se dizendo “católica” defender aquilo que todo católico sabe que é contra a sua própria fé!
fazendo uma analogia meio tosca, pode-se dizer que é o mesmo que um atacante defender o gol contra que um companheiro do mesmo time faz.
Aí vem um Binho da vida, que entra de gaiato no assunto, sem conhecer o mínimo do básico dos pilares da fé Católica (pois se conhecesse não aprovaria o que Dona Sandra disse) e ataca aquilo que ele tem por idéia do que é ser “bom católico”. Aliás, é bem provável que esse tal binho, nem conhece as pérolas anti-católicas e portanto anti-cristãs ditas pela “católica” Dona Sandra!
Todo Católico é intolerante!
Todo Bom Católico é intolerante!
Todo Santo é Intolerante!
e sabe porquê?
porquê nossa patria é celeste, e no Céu não entra pecadores… no Céu só entra guerreiros e Santos!
Nenhum Católico que se preze, discute com o Demônio ou aceita o que ele impõe!
e como bem disse o Ramiro, os Católico dos primeiros séculos, foram Mártires e morreram por serem intolerantes.
e concluo dizendo que por serem intolerantes, os católicos e Mártires dos últimos séculos morreram e continuam a morrer todos os dias!A revolução Francesa matou milhares, o comunismo matou milhares, o fanatismo Islâmico tem matado e perseguido milhares…
Quem me dera, se nos meus últimos dias eu pudesse morrer com a coragem de um Mártir, sendo sempre intolerante até o túmulo. intolerante contra o mal, contra o pecado, inclusive contra os meus próprios pecados e intolerante por Amor a Deus!
Dai-me Senhor essa força e essa intolerância!
Mãe Puríssima, rogai por nós e defendei-nos da tolerância para com o Mal! (2)
Caro Lúcio,
Faço minhas as suas palavras. Nada mais a dizer.
Um abraço.
Carlos.
Meu Senhor, de mulheres como Sandra ditas “católicas” contra seus próprios irmãos da fé, a defender a família natural, contra a impiedade e o desrespeito as coisas sagradas, tende de misericórdia!
Peço a todos que rezem uma ave-maria, porque a atitude tão obstinada ao erro desta mulher já é obra de satanás.
Caro Lúcio
Muito bom.
Não vejo nada de errado com a dona Sandra, ela é uma pessoa muito integra.
O que eu vejo é um fanatismo intolerante com quem não quer ser uma pessoa alienada.
Os Islamicos também são intolerantes, pelo jeito deve ser uma qualidade admiravel mesmo.
A igreja nem sempre esta certa sobre tudo, pobre Galileu que sofreu perseguição por sua ciencia.
Lúcio, é isso aí, o que podemos dizer ao Gustavo e a Dona Sandra:
Perdoai-os, Senhor, eles não sabem o que falam.
O pior será quando tivermos de rezar:
“Perdoai-os, Senhor, porque SABEM o que fazem e o que dizem….e mesmo assim, fazem-no e dizem-no!”
Que nossa Mãe Santíssima, o Terror de Satanás, intervenha em nosso favor para sermos livres do Mal em que a sociedade está mergulhada.
Um abraço de Portugal!
Avé, Maria!
Caro Gustavo
A Igreja Católica, embora ame o homossexual, ela deplora o homossexualismo, e isto qualquer católico sabe, por mais retardado que seja.
Não é possível que alguém seja católico e seja contra a doutrina, isto é insanidade ou retardamento mental, alguém que se comporta desta forma ou é mal intencionado ou burro.
Quando alguém, que não é católico, ofende a doutrina da Igreja, encaramos isto como falta de conversão, e é uma opinião que embora não gostemos temos que respeitar. Mas quando alguém fala M… dentro da igreja, e se intitula catequista… Que se pode dizer de uma coisa assim??.
@Gustavo
Dois erros crassos:
1) A infalibilidade do Magistério se refere a doutrina e moral; a Igreja não é infalível em ciência ou matemática.
2) Galileu não foi perseguido por sua ciência – eu já te expliquei a história dele (como ele praticou fraude, e foi por isso condenado a alguns meses de prisão domiciliar na luxuosa casa de um seguidor dele).
Não é honesto espalhar mentiras sobre assuntos que você desconhece. Recomendo o livro Galileu, de Jorge Pimentel Cintra.
Dona Sandra,
Reportando-me a NSJC pergunto da mesma forma como Ele fez com Paulo:
Sandra, Sandra, porque persegues a Igreja de NSJC?!!
Que tal ser um pouquinho tolerante com a Igreja, sua Santa Doutrina que a senhora diz pertencer e seguir?
A sua tolerância é só com a safadeza?
Meu Deus… Alguém precisa alertar o padre da paróquia a qual essa senhora diz ser catequista, Socorro….
Pobres catequizandos…
A propósito dona Sandra, o que a senhora achou do Kit Gay que será distribuído nas esoclas municipais a partir deste ano? Deve estar o máximo não?
Corrigindo:
Saulo e não Paulo.
Escolas
Ate entendo a revolta de vocês, mas foi a maneira que eles encontraram de protestar contra a intolerancia. Será que os fins não justificam os meios?
Achei muito bonita a reação dos fieis que apenas fizeram orações, sem tentar qualquer hostilidade contra os homossexuais.
Lucio
Voce chama os gays de viados? Isso é homofobia. Assim como chamar alguem de negro é racismo.
Com certeza não justifica. A crença de que “os fins justificam os meios” é uma das grandes causas de miséria e sofrimento nesse mundo.
Além disso:
1) Se existem pessoas que odeiam os homossexuais, isso não é motivo para proteger e elogiar o homossexualismo. Se entrarmos nessa lógica, teremos que proteger e elogiar o uso de maconha, para evitar o ódio contra os maconheiros. Imagine um PLC-123, que criminaliza a maconhofobia.
2) A intolerância do movimento gayzista faz é aumentar o ódio contra homossexuais. Nós odiamos ver “kit gay” sendo entregue às crianças, o governo querendo tornar obrigatório o ensino do homossexualismo para crianças de 7 anos, e projetos de lei que mandam para cadeia quem criticar o homossexualismo. Quem é cristão consegue separar a a maldade de quem a pratica, e é capaz de amar essa pessoa ao mesmo tempo que odeia a maldade. Mas neo-nazistas, que não são cristãos, odeiam a maldade e o malvado ao mesmo tempo. E por isso saem espancando homossexuais.
A intolerância dos ativistas gayzistas, que querem impor suas idéias à sociedade e mandar para a cana quem discordar (PLC-122), é um tremendo “chamariz de skinhead”.
Aliás, leia o artigo: http://teismo.net/?p=86
Eu gostaria muito que você lesse o artigo acima. Parece que você vem no deuslovult apenas para atacar (dizendo bobagens sobre Galileu, e postando aquele videozinho do youtube parcial e tendencioso sobre “cristãos e homossexualismo”) e nem se preocupa em ler os argumentos contrários.
viado é viado, ora bolas.
negro é negro, ora bolas.
acredito que nosso irmão, o Lenierverson, por ser negro se declara como tal.
vc quer tapar o sol com a peneira Gustavo?
depois somos nós que somos hipócritas.
são os próprios homossexuais que se chamam de viados e bichonas…
já vi muitos se chamarem assim…
homofobia… kkkkk.
vc é baitola?
lembro que o Tiririca, hoje deputado, gravou uma música de humor em que ele falava que tinha um amigo baitola.
nos programas de humor televisivos, vira e meche vemos coisas do tipo…
então se é assim, são os próprios homossexuais os primeiros a serem “homofóbicos”. ai que palavrinha desgraçada, assim como heteronormoafetividade… coisa de fresco sem vergonha que não tem o que fazer.
e vc é o q?
vc é heterossexual?
então se passar uma loira bonita na sua frente, vc poderia dizer…
é, a galega é bonita.
ou se passar uma mulher na sua frente vc poderia dizer,
é, a morena é bonita…
alguém aqui é racista por causa disso?
gustavo…
ao que eu saiba foram os Negros que reinvindicaram o direito de cotas nas universidades.
e quantas não são as camisetas que já vi com a frase : “orgulho de ser negro!”
então lá na ficha dele,para ele conseguir a cota, ele mesmo se declara como negro!
isso é Racismo Gustavo?
e se eu chamar vc de burro?
eu tarei cometendo algum crime, mesmo provando a sua burrice?
é, talvez eu esteja cometendo crime sim…
a sociedade protetora dos animais deverá me processar por ofender o burro.
Maldita seja as coisas politicamentes corretas, vcs politicamente corretos são como aquela serpente que fica mordendo a própria calda… vão todos se devorarem.
fui, minha paciência hoje tá pouca!
e mais uma coisa Gustavo: “Nunca, nunca mesmo os fins justificam os meios.”
será que a Bomba Atômica lançada em Hiroshima e Nagasaki, justificaram o fim do comabte entre o Japão e os EUA?
jamais os fins justificam os meios.
Lucio, eu me declaro negro sim, mesmo ciente de que no Brasil existe SIM preconceitos, inclusive, por alguns elementos de dentro da Igreja Católica que mesmo assim eu amo.Minha familia, tios, tias, primos, primas,avós e avôs são e eram em sua maioria de negros.Como se diz aqui no Estado do RJ, já passei por geral da policia, já fui confundido por bandido pela mesma, mas a vida continua, mas nunca quis reivindicar uma PLC-124, contra o preconceito, até mesmo porque já existe uma legislação temática afim que pune o racismo.O problema do Gustavo é que nivela o racismo com a pretensa homofobia.É diferente, gustavo, ninguem opta por ser negro, nós nascemos assim, por genética.O Homossexualismo não, ninguem nasce gay, não é genético, a pessoa, para mim, não vira, opta.
Não é só para você não, Leniéverson. Todo católico inteligente e bem catequizado sabe disso. O pecado do homossexualismo está na atitude, não necessariamente nos desejos. A ciência e a filosofia ainda não descobriram a causa dos desejos homossexuais; não sabemos se é genética, se é causada por uma má criação, por traumas, ou se o próprio homossexual reforça os seus desejos (através de fantasias e história eróticas). Provavelmente é uma combinação disso tudo.
Mas o que nós sabemos é que as pessoas escolhem se vão AGIR de acordo com os seus desejos ou não.
Muitos homens tem desejos absurdos – desejo de trair a esposa, desejo de ir para a cama com uma menina adolescente. Mas graças a Deus nós reconhecemos que o ser humano não é como o cachorro, que faz tudo o que dá vontade. O ser humano tem livre arbítrio. O ser humano tem a capacidade de dominar os seus desejos e,quando ele falha (quando sucumbe à tentação) tem a capacidade de escolher o arrependimento e a conversão.
Só esclarecendo. Na verdade não há opção pela tendência homossexual. Pode se optar por praticas homossexuais. Sexo com o mesmo sexo. Mas a inclinação o desejo desperta involuntariamente. Se assim não o fosse não haveria casos e casos de muitos se descobrirem jovens na adolescência o desejo pelo mesmo sexo.Nenhum individuo decide vou ter atração pelo mesmo sexo. Quanto a fazer sexo aí é outra questão. É uma escolha sim, Optar pela relação devido à inclinação. Muitos homossexuais lamentam terem adquirido esta tendência ou a descoberto. Lutam contra a mesma, mas no fim acabam se achando injustiçados e vai com tudo no mundo do sexo. Talvez tenha faltado por parte dos familiares, dos irmãos na fé, compreensão apoio, orientação. Pois o que faz um pai ou parente quando ver um jovem com voz fina ou de mãos dos quartos é dizer fale como homem, mariquinha (antes, hoje é viado mesmo) e outras mais palavrinhas mais elogiosas; em lugar de ajudar isto gera mais revolta. Esquecem que formas ou jeitos delicados, estes sim são genéticos predominantes desde o nascimento. E quanto mais a figura paterna é agressiva e a da mãe dominante e meiga mais a criança odeia o pai e admira a mãe. Daí passar da revolta contra o pai para o desejo de possuir uma masculinade que não possui ou que não é aceita socialmente por por fugir aos padrões culturais é uma passo. Este busca em um homem aquilo que lhe faltou devido a muitos fatores. A homossexualidade é muito mais psicológica do que genética. Só nos casos de desenvolvimento do corpo mais para o feminino ou o masculino se poderá ver a influencia genética. Este é também o caso dos hermafroditas. Para o homo católico, este carrega uma cruz bem pesada. E creio sinceramente, que Se Deus permite a um católico fiel esta tendência e ao mesmo tempo lhe dá a fé o desejo de seguir a sua lei, lhe está concedendo uma graça próxima do martírio em vida durante a vida toda. Pois só a graça de Deus pode conciliar esta situação interna, com a ausência da pratica sexual.Isto exige renuncia, incompreensão e muitas vezes solidão. Rezemos então pelos homossexuais católicos, os que ainda crêem para que os mesmos tenham força para perseverar na fé e na fidelidade à lei de Deus.
Lucio
Pela sua logica você chama um deficiente fisico de alejado … alguem que foi traido de corno (a) …
Ora bolas se os outros agem assim, vou agir também …
Prefiro ser chamado de burro, pelo menos esse animal não age como um panaca.
Se passa uma morena bonita por mim, vou dizer que mulher bonita. Se passa uma loira a mesma coisa.
Voce diria que negra bonita ou que branca bonita? Que importancia tem a tonalidade da pele, é bonita e pronto.
Lenieversom
Baseado em que tu diz que a orientação sexual é uma opção? Na adolescencia tu optou pelo sexo oposto ou tu sentia atração pelo sexo oposto? Tu poderia ter optado ser homossexual ou tu ja era heterossexual?
Ninguém tem que ser discriminado, seja pela sua cor de pele ou ate mesmo por sua orientação sexual.
Francisco
Muito bem Francisco, qualquer pessoa inteligente sabe que a orientação sexual não é um opção.
Gustavo e Francisco parecem aqueles filosofos de gabinete que dão declaração favorável ao aborto, ao jogo de azar ilegal, nepotismo, dentre outras coisas.Vamos dar palmas a eles, Senhor.È opção sim, ninguem nasce gay, as pessoas nascem homem e mulher, é biológico.Não me digam Gustavo e Francisco vcs seja homo….não acreditooooooooo.Devem visitar os blogs católicos para doutrinar os católicos a fim de que deixem os “gays” em paz.Então, meus caros, vamos deixar os matadores de mulheres em paz, os traficantes, os ditadores do mundo em paz, os jovens baterem com o carro a vontade, dirigirem bebados, achar normal a prostituição em paz.Ah!Me poupem!
Desculpa, não queria intervir, mas diante do que o Lenieverson disse acima sou obrigado a intervir. A tendencia homossexual, a própria Igreja admite que não é escolhida, vide os Documentos que falam sobre isso. Realmente o que se escolhe é realizar ou não o ato homossexual.
Os homossexuais não são outro tipo sexual, são antes, homem ou mulher e o que Lenieverson escreveu logo acima mostra um profundo desconhecimento e uma profunda falta de caridade para com aqueles que, como eu, lutam conta essa tendência.
Saiba, meu caro, que eu tenho e sempre tive uma profunda admiração pelo estado matrimonial (entre um homem e uma mulher, para deixar claro), não sou afeminado, somente o meu confessor e algumas pessoas do Courage( um apostolado católico, aprovado pelo papa JPII e Bento XVI que trabalha com pessoas com inclinação homo) sabem que eu possuo tal inclinação.
De fato não existem pessoas que nascem gays, mas por diversos fatores que nem a ciência ainda sabe determinar, as pessoas adquirem tal tendência e em sua maioria tem que carrega-la por toda a vida.
Então, senhor Lenieverson, se o senhor quer se dizer católico, por favor, se informe antes de sair dizendo bobagens. Nenhuma pessoa com tendência homossexual escolheu ser assim (tenho certeza disso porque todos os caras e mulheres que são orientados pelo Courage afirmam isso, também eu o afirmo) mas em algum momento nós fomos convidados a abraçar essa cruz, só posso, portanto, entender que Deus escolheu-a para nós, não sei como e nem porque.
Outra coisa, a guisa de termino. De fato, pela visão da Igreja e como eu já havia dito anteriormente, a Igreja diz que ninguem nasce gay, porque gay é quem pratica os atos sexuais, mas a Igreja acredita que os homossexuais são pessoas que tem a tendência homossexual profundamente arraigada dentro de si.
Saiba, senhor Lenieverson, que lutar com esta tendência é uma luta bastante dolorida para ter que ouvir o senhor emitir seus pareceres equivocados e profundamente dissonantes da caridade emanada da Igreja de Cristo. Informe-se antes de sair falando absurdos.
Não estou defendendo os dois anteriores, mas eu me senti chateado com a sua afirmação e muitos outros se sentiriam se tivessem lido-na.
In caritate Christi.