URGENTE: Senado prestes a aprovar a Lei da Mordaça Gay no dia da Imaculada Conceição! Proteste!

Atenção! Está na pauta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa para o próximo dia 08 de dezembro (depois de amanhã) a apreciação do Projeto de Lei da Câmara nº 122, de 2006 – a famigerada Lei da Mordaça Gay. O texto segue para os senadores com relatório “[p]ela aprovação da matéria, na forma da Emenda (Substitutivo) que apresenta”. Ou seja, é possível que este projeto que enaltece e glorifica a imoralidade seja aprovado depois de amanhã, no dia em que a Igreja celebra a Imaculada Conceição da Virgem Mãe de Deus!

Pretender glorificar a impureza por meio de uma canetada e conceder um super-status legal ao vício contra a natureza no mesmo dia em que a Igreja celebra a concepção da mais pura criatura de Deus é um acinte, um verdadeiro desaforo, uma desfaçatez sem medidas.

O parecer da Marta Suplicy é pela aprovação do substitutivo. O artigo 3º – «O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º daConstituição Federal.»é para inglês ver, uma vez que continuamos impedidos de rejeitar travestis para serem babás de nossos filhos (art. 4º), de proibir em nossos estabelecimentos comerciais que dois marmanjos resolvam se agarrar e constranger os presentes (art. 5º) e mesmo de simplesmente pregar contra o homossexualismo sim, uma vez que o art. 7º nos proíbe de “[i]nduzir alguém à prática de violência de qualquer natureza, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero” sob pena de reclusão [pena, aliás, aumentada em um terço graças à maliciosa alteração do art. 286 do Código Penal constante no art. 8º] – e qualquer homossexual pode alegar que é uma “violência” sentir-se “excluído” ou ter o seu estilo de vida classificado como “imoral” ou “pecaminoso”. Portanto, o projeto continua merecendo perfeitamente a sua alcunha de “Lei da Mordaça Gay” e continua sendo um perigo para o Brasil e uma afronta ao Direito, uma vez que transforma um comportamento imoral e socialmente danoso em fonte de direitos e privilégios.

Muita gente já começou a se mobilizar contra isto: o Shalom, a Canção Nova, o Julio Severo (denunciando inclusive uma peça de propaganda a ser veiculada em breve pela Rede Globo, a favor da criminalização da homofobia), o Voto Católico, o Sou Conservador e Daí? e até mesmo o recém-saído do forno Milícia de Cristo, do já conhecido Gustavo Souza. É urgente se manifestar contra esta infâmia.

1. Enviem emails pessoais para os senadores que fazem parte da Comissão de Direitos Humanos, pedindo que se posicionem contra o PLC 122/2006; escrevam com suas próprias palavras mesmo, em um texto curto, dizendo apenas “oi, eu sou fulano de tal, de tal lugar, e gostaria de pedir aos membros da comissão que se posicionem contra o PLC 122/2006, por tal e tal motivo [ou mesmo sem especificar motivo algum], obrigado”. Simples assim. Os emails dos senadores são os seguintes (basta copiar e colar):

ana.rita@senadora.gov.br; martasuplicy@senadora.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; wellington.dias@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; eduardo.amorim@senador.gov.br; garibaldi@senador.gov.br; sergiopetecao@senador.gov.br; paulodavim@senador.gov.br; clovis.fecury@senador.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; marinorbrito@senadora.gov.br

2. Entrem no site do IPCO para assinar a carta contra a “Lei da Homofobia”: preencham nome, email e RG e cliquem em enviar.

3. Entrem em contato telefônico direto com a CDH ou com o Alô Senado, pedindo para que os senadores rejeitem o PLC 122/2006:

Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa – CDH
Secretário(a): 
Altair Gonçalves Soares
Tel Secretário(a): 3303-4251/3303-2005
Fax Secretário(a): 3303-4646

Alô Senado: 0800 612211

4. Manifestem-se no “Fale com o Senado” do site do Senado Federal, pedindo a rejeição do PLC 122/2006.

Façam, agora, uma destas coisas ou (melhor ainda) todas elas. Peçam para que as pessoas próximas – familiares, vizinhos e amigos – também o façam. Não se omitam, não deixem para depois porque depois pode ser tarde demais. O Brasil está ameaçado, e é dever de cada um levantar-se em defesa da Pátria. Que os Céus nos ajudem.

Publicado por

Jorge Ferraz (admin)

Católico Apostólico Romano, por graça de Deus e clemência da Virgem Santíssima; pecador miserável, a despeito dos muitos favores recebidos do Alto; filho de Deus e da Santa Madre Igreja, com desejo sincero de consumir a vida para a maior glória de Deus.

143 comentários em “URGENTE: Senado prestes a aprovar a Lei da Mordaça Gay no dia da Imaculada Conceição! Proteste!”

  1. Jorge,

    Desta vez tenho que te parabenizar por não ser omisso!!!

    Vamos bombardear o Senado com emails pessoal!!!!!

    Não ao Privilégio!!!!!!!!!!!!! Não a mordaça!!!!!!!!!!
    TODOS os grupos na democracia são passíveis de críticas!!!!!!!!!!!!!!
    Nos criticam,rotulam e não querem ser criticados!!!!!!!
    Nesta quinta será o SEPULTAMENTO do PLC 122/2006!!!!!!!!!!!! Estarei orando pela votalção e pelo debate que será transmitido na quinta a partir das 9:00 na tv senado!!!!!!!!!

    Para concluir!!!!!!!!!!!!!!

    Fora Marta Suplicy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela que desarquivou o projeto que quer CRIMINALIZAR a Igreja!!!!

  2. O fenômeno mais esquisito da História. Gays e fundamentalistas do mesmo lado pela não aprovação do substitutivo de Marta Suplicy.

    É hilariante.

  3. Bee,

    A Marta Suplicy e a ABLGBT quer aprovar esse projeto…

    Hilariante são os privilégios que o movimento gat quer obter!

  4. pronto, mandei email pra TODOS senadores em exercicio descascando…rs
    eis o endereço de e-mail que peguei no site do senado de TODOS senadores em exercicio, pra que vocês tambe´m possam mandar pra todos ou ao menos para os senadores de seu Estadop, para que eles vejam que o Brasil inteiro está se mobilizando:

    acir@senador.gov.br, jorgeviana.acre@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, joaoribeiro@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, capi@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, ivo.cassol@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, humberto.costa@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, garibaldi@senador.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, eunicio.oliveira@senador.gov.br, ecafeteira@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, eduardo.braga@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, cyro.miranda@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, clovis.fecury@senador.gov.br, clesio.andrade@senador.gov.br, ciro.nogueira@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cassiocl@senado.gov.br, casildomaldaner@senador.gov.br, blairomaggi@senador.gov.br, benedito.lira@senador.gov.br, armando.monteiro@senador.gov.br, antonio.russo@senador.gov.br, antoniocarlosvaladares@senador.gov.br, anibal.diniz@senador.gov.br, angela.portela@senadora.gov.br, ana.rita@senadora.gov.br, ana.amelia@senadora.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, aloysionunes.ferreira@senador.gov.br, alfredo.nascimento@senador.gov.br, aecio.neves@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, gab.josepimentel@senado.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, lidice.mata@senadora.gov.br, lindbergh.farias@senador.gov.br, lobaofilho@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, luizhenrique@senador.gov.br, zeze.perrella@senador.gov.br, wellington.dias@senador.gov.br, pinheiro@senador.gov.br, waldemir.moka@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, vital.rego@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, vicentinho.alves@senador.gov.br, vanessa.grazziotin@senadora.gov.br, valdir.raupp@senador.gov.br, sergiosouza@senado.gov.br, sergiopetecao@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, rollemberg@senador.gov.br, roberto.requiao@senador.gov.br, ricardoferraco@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, randolfe.rodrigues@senador.gov.br, pedrotaques@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, paulodavim@senador.gov.br, paulobauer@senador.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, martasuplicy@senadora.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, marinorbrito@senadora.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, crivella@senador.gov.br,

  5. Vamos lá pessoal! a mídia gaysista anti-cristã “mandou” eles bombardearem o alô senado com ligações!!!!!!!!!!
    Agora é a nossa vez!!!!!!!!!Vamos ligar e mandar emails também!!!!!!!!!!

    Eu fiz questão de mandar um recado para Marta Suplicy!!!!!!!!!!!!!!!!A corja dela!!!!Recebeu meu voto quando eu não era consciente e politizado!!!!!mas agora eu não voto NUNCA mais na corja e dela e nem nela!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um jornal gaysista daqui do Ceará pediu para eles não votarem em “fundamentalista religioso”!!!!!!!!!1rsrsrsrsrsrsrs

    Parabéns ao Presidente da CNBB,SENADOR MAGNO MALTA,FRENTE PARLAMENTAR CRISTÃ,SENADOR MARCELO CRIVELA,PASTOR SILAS MALAFAIA,BANCADA EVANGÉLICA E BANCADA CATÓLICA!!!!DENTRE OUTROS QUE NÃO SÃO CRISTÃOS,MAS LUTAM CONTRA AQUELES QUE QUEREM FAZER DO PAÍS UM IMPÉRIO GAY!
    BANC

  6. Bee

    O mais triste é que, sobre um falso argumento de liberdade de expressão, os “cristãos” querem o direito de discriminar os homossexuais. Chamar de privilégio o direito de não ser discriminado já é por si só um argumento desonesto.
    Deus não deixa nenhum ato de injustiça passar impune e cada um deve colher todo o bem e o mau que plantou.

  7. Gustavo, negativo.

    “Não ser discriminado” é expressão ambígua. Nada impede que um gay “ache” que chamar a sodomia de “pecado que clama aos Céus vingança” é agir com “violência” contra ele, é “discriminá-lo” injustamente.

    O próprio fato, aliás, de alguém exaltar o vício já é por si só algo escandaloso. Você exaltar o vício e impedir os outros de criticá-lo é surreal.

    E ainda querem chamar isso de “direito”. Direito tem a Igreja de Deus de pregar o Evangelho! Inimigos do gênero humano não têm direito algum de destruírem a civilização.

    – Jorge

  8. Gustavo,
    A Igreja prega contra o uso de drogas e nem por isso os drogados se sentem “descriminados”!!!!!! Ninguém aqui defende a agressão a eles!!!!Defendemos o nosso direito de propagar isto em qualquer lugar!!!!!(e não somente no local do culto inviolável,como quer Marta Suplicy).

    Se eles quisessem somente os seus direitos,mesmo eu sendo contra,eu poderia me calar,mas eles estão querendo tirar o direito da Igreja de pregar o Evangelho!

    Daqui a pouco irão chamar a bíblia e o apóstolo Paulo de homofóbicos!!!!!!!!!!!!

    Somos contra uma prática e não contra pessoas e ajudamos quem QUER se libertar dela!!!!!!!

  9. Prezado Gustavo,

    Chamar de privilégio o direito de não ser discriminado já é por si só um argumento desonesto.

    Desonesto?

    Você quer beneficiar os necrófilos?
    Você quer beneficiar os pedófilos?

    Você acredita que um comportamento sexual é incriticável?

    Pense!!!!!

  10. Parabéns Crivela!!!!!!!!!!!! Precisamos de Senadores do seu nível!

    Crivella avisa que não há acordo sobre projeto que criminaliza homofobia
    Veja mais
    ——————————————————————————–
    CDH tem na pauta de quinta-feira criminalização da homofobia

    Não há acordo para a votação, prevista para a próxima quinta-feira (8) na Comissão de Direitos Humanos (CDH), do projeto de lei da Câmara (PLC 122/06) que criminaliza a homofobia. O senador Marcelo Crivella (PR-RJ), disse que prefere a derrubada do texto e a elaboração de uma nova proposta.

    – A senadora Marta [Suplicy] disse que havia construído um acordo. Nós gostaríamos de terminar com o projeto e construir um novo texto, mas ela insistiu com emendas, que melhoraram [o texto], mas não há acordo. Se for para colocar em votação, nós votaremos contra.
    Da Redação / Agência Senado

  11. Esta Senhora Marta Suplicy critica os evangélicos Marcelo Crivella e o Magno Malta,o Demóstenes (que nem religioso é) e dispara!!!!!!!!!!!!!: “Não quero perder!!!!!!”(quanto ao projeto que criminaliza a Igreja!)

    Na verdade ela já perdeu!!!!!!Perdeu milhões de votos de verdadeiros cristãos brasileiros!!!!!!!!!

    Se o povo soubesse que ela iria atacar o cristianismo dessa forma com certeza ela não estaria lá no Senado !

    Aqui está o vídeo dela: “Não quero perder!”

    http://www.youtube.com/watch?v=sYv2yxIGdTM

  12. Alváro

    Cada um vai arcar com as consequencias das suas escolhas e das suas atitudes, faça o que você achar melhor pois tu é o responsável pelo teu destino. Se quer ser contra um projeto que visa diminuir o preconceito contra uma parcela da população, é um direito seu.
    Deus sabe quais sentimentos guiam nossos pensamentos e garantiu a todos o livre-arbitrio. Só assim ele pode separar os bons dos maus, aqueles que querem unir dos que querem separar.

    Estou com minha conciencia limpa, sempre rezando para me tornar uma pessoa melhor.

  13. Olá, não podemos esquecer que já foi entregue ao Senado 1 milhão de assinaturas CONTRA o maldito e devasso PLC-122 e querem aprová-lo mesmo assim? E a voz do povo que já se manifestou contra? Duvido que os simpatizantes da mordaça consigam 1 milhão de assinaturas a favor da 122 (aliás nem sei se tem 1 milhão de GLS no Brasil.
    Nada contra os homossexuais mas o problema é mandar para cadeia apenas se alguém não bateu palmas para dois gays ou lésbicas se amassarem no portão de usa casa não é opressão?
    Parabéns pelo seu site e viva a verdadeira democracia!

  14. ESqueci de colocar o link:

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/religiosos-entregam-1-milhao-de-assinaturas-contra-pl-122

    01/06/2011 Religiosos entregam 1 milhão de assinaturas contra projeto que criminaliza homofobia
    Após protesto na capital federal, representantes de igrejas cristãs levaram abaixo-assinado ao Congresso, onde foram recebidos por Sarney
    Gabriel Castro
    Líderes religiosos entregaram ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas contra o Projeto de Lei 122/2006, que aumenta a pena para quem discrimina homossexuais. Evangélicos e católicos alegam que o projeto cria uma casta privilegiada e fere a liberdade religiosa.

    O pastor Silas Malafaia atuou como porta-voz do grupo. Ele disse que não há acordo e que a proposta precisa ser arquivada: “O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é conversa para dar privilégio a uma minoria”, argumentou. Mais cedo, cerca de 25 mil pessoas se reuniram em frente ao Congresso para protestar contra a medida. Deputados e senadores da bancada cristã participaram do ato. Silas Malafaia chegou a rasgar uma cópia do Projeto de Lei.

    Os manifestantes da chamada Marcha da Família também protestaram contra o casamento gay, a legalização do aborto e a descriminalização das drogas.

    Polêmica – O projeto de lei que criminaliza a homofobia foi aprovado no plenário da Câmara no ano passado. O texto prevê pena de prisão de até 5 anos para quem criticar os homossexuais publicamente, seja qual for a razão. E também estabelece punição a quem preterir homossexuais em uma seleção de emprego, por exemplo.

    A relatora do texto no Senado, Marta Suplicy (PT-SP), chegou a influir uma emenda dando imunidade a pregadores que atuem dentro de templos religiosos. Mas isso não mudou a postura dos cristãos: “A senadora Marta Suplicy pensa que crente é otário”, disse Silas Malafaia, do alto de um carro de som, nesta quarta-feira. Os manifestantes vaiaram quando o nome da parlamentar foi citado.

  15. Estou junto nesta luta. Não podemos ficar de braços cruzados diante dessa situação terrível.
    Paz e bem.

  16. Gustavo
    “O mais triste é que, sobre um falso argumento de liberdade de expressão, os “cristãos” querem o direito de discriminar os homossexuais.”
    Que mané direito de discriminar! O que nós queremos é o direito de discordarmos do homossexualismo, nos mostrar contrários ao homossexualismo sem sermos presos, ô cabeção! O que nós queremos é o direito de pregar, de ensinar o cristianismo, nada mais do que isso. Pelo jeito, você está mesmo do lado dos gayzistas, torcendo para que esta lei seja aprovada e para que os cristãos ou todos aqueles que não concordam com o homossexualismo sejam presos.

    Sinceramente, não entendo o que você está fazendo aqui. Porque assim como estamos perdendo tempo falando com você, você também está perdendo tempo aqui neste blog, porque não vai nos conseguir nos convencer de nada. Porque a única coisa que você sabe fazer é tomar as dores dos gays, que adoram se fazerem de vítimas.

  17. Cristiane para uma MULHER você é bem raivosa hein! Seguindo a sua filosofia, eu como HOMEM, BRANCO tenho todo o direito de não aceitar uma funcionária por ela ser MULHER e me negar a dar direitos básico, sem ser tachado de machista por achar que MULHERES são inferiores aos HOMENS inclusive não deveriam ter o direito de opinar em assuntos como politica e PRINCIPAMENTE “RELIGIÃO”. Como diria Santo Agostinho: “A mulher é um animal que não é seguro nem estável; é odienta para tormento do marido, é cheia de maldade e é o princípio de todas as demandas e disputas, via e caminho de todas as iniqüidades”. e São Tomás de Aquino: “A mulher é um ser “ocasional” e incompleto, uma espécie de homem falhado”.

    Então Cristiane, você na situação de HOMEM FALHADO, deveria calar-se e deixar que os HOMENS DE DEUS resolvam isso OK?

  18. Gustavo, é claro que nós, especialmente os cristãos, católicos, devemos ser contrta qualquer tipo de preconceito.

    Porém, cordialmente , sugiro que leia atentamente esse projeto, PLC-122.

    E depois leia o parecer de dois especialistas,para pelo menos entender porque o PLC-122 está sendo combatido, primeiramente leia o do advogado Paulo Fernando Melo da Costa, que procura analisar o projeto de modo mais isento:

    http://www.veritatis.com.br/doutrina/144-familia-sociedade/1158-parecer-juridico-do-plc-1222006-pelo-dr-paulo-fernando-melo-da-costa-melo-advogados-associados-brasilia-df

    E depois de outro advogado, Venâncio Josiel dos Santos:

    http://juliosevero.blogspot.com/2007/05/parecer-jurdico-do-dr-venncio-josiel_31.html

    E apenas esse pequeno comentário de Júlio Severo:

    http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/foice-e-o-martelo-gay.html

    “Se conquistarmos o direito de livre de expressão, removendo apenas a ameaça da “mordaça” que o PLC 122 impõe, outras ameaças permanecerão. Com um PLC 122 que só permite o direito de livre expressão (que já está garantido na Constituição), enfrentaremos as seguintes ameaças:
    * Uma família evangélica ou católica que descobrir que a escola está distribuindo o kit pedofilia gay para seu filho poderá dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá fazer mais nada, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
    * Um pai e mãe que descobrirem que o governo está dando milhões para radicais grupos gays prepararem kits pedofilia gay poderão dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderão fazer mais nada, sob risco de serem enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
    * Uma família evangélica ou católica que descobrir que a babá que contratou é lésbica poderá dizer que o lesbianismo é pecado, mas não poderá demiti-la, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
    * Um pai e mãe católicos ou evangélicos terão o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderão impedir que a escola pública de seu filho doutrine no homossexualismo, sob risco de serem enquadrados em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
    * Um seminário católico ou evangélico que descobrir que matriculou um homossexual praticante terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá cancelar a matricula, sob risco de ser enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
    * Uma escola católica ou evangélica que descobrir que contratou um funcionário homossexual praticante terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá cancelar a contratação, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
    * Uma pensão católica ou evangélica, diante de uma dupla gay que quiser um quarto, terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá recusar um quarto para os homossexuais praticarem seus atos, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
    * Um empresário católico ou evangélico terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá demitir ou evitar a contratação de um homossexual praticante, sob risco de ser enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
    Se com ou sem garantia de liberdade de expressão, o PLC 122 punirá todos os que falarem e agirem contra as imposições da sodomia, por que então chamá-lo bondosamente apenas de “Lei da Mordaça”? Não sabemos mais reconhecer uma ditadura quando a vemos?”

    Daniel

  19. Cristiane

    “«O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal.»”

    Só aqui teu argumento já foi aniquilado. Tu só vai para cadeia se tu pregar o espancamento ou assassinato de homossexuais.

    Não quero te convencer de nada, só estou fazendo a minha parte. Afinal, somos todos irmãos e filhos de Deus.

  20. preocupação de última hora não vale Jorge. lastimo que muitos aqui são de postagens e não de lutas. quantos aqui forma ao simpósio gay na católica protestar? quantos tiveram a coragem/caridade de ir ao Bispo reclamar? de escrever carata á Roma?
    sinto muito mas são um bando de nada que agora querem salvar o mundo na última hora.

  21. “Só aqui teu argumento já foi aniquilado. Tu só vai para cadeia se tu pregar o espancamento ou assassinato de homossexuais.”

    Você tem provas de que o cristianismo incentiva o espancamento de homossexuais?Tem vídeo?Gravação em MP3?You tube?Enfi, tudo isso provando?Se vc não tem, seu argumento é que é falho.

  22. “preocupação de última hora não vale Jorge. lastimo que muitos aqui são de postagens e não de lutas. quantos aqui forma ao simpósio gay na católica protestar? quantos tiveram a coragem/caridade de ir ao Bispo reclamar? de escrever carata á Roma?
    sinto muito mas são um bando de nada que agora querem salvar o mundo na última hora.”

    Porque você ao inves de ficar reclamando não ajuda, senhor manoel carlos?Seria bem melhor.

  23. O PLC 122 foi tão desfigurado que deixou de ser um projeto para proteger a comunidade LGBT e passou a ser um projeto para proteger os pastores fundamentalistas evangélicos.

    Tanto é que o grosso do movimento LGBT está pedindo a retirada do substitutivo da Marta. Vocês estão completamente por fora da realidade.

    Em tempo: a argumentação do post do Ferraz está um absurdo. Ferraz, não se comprometa!

    Enquanto isso, na ONU em Geneve… Hillary Clinto faz um discurso de 30 minutos sem nenhum gole d’água e é aplaudida de pé pela Assembléia lotada. Discurso pelos Direitos humanos dos LGBTs, claro.

    http://link.brightcove.com/services/player/bcpid1857622883?bckey=AQ~~,AAAAAGWqYgE~,KxHPzbPALrFGi6o0QhQY9IxyliWBJ3Vq&bctid=1312977734001

  24. “Como diria Santo Agostinho: “A mulher é um animal que não é seguro nem estável; é odienta para tormento do marido, é cheia de maldade e é o princípio de todas as demandas e disputas, via e caminho de todas as iniqüidades”. e São Tomás de Aquino: “A mulher é um ser “ocasional” e incompleto, uma espécie de homem falhado”.

    Gostaria de perguntar ao Jorge e a todos que conhecem os escritos de Santo Agostinho e São Tomás, estas frases procedem?, são verdadeiras?, qual o real sentido delas?.

  25. Acontece, caro Gustavo, que na prática as coisas são diferentes. Nada vai impedir um militante homossexual de pensar que é uma “ofensa” e uma “violência” o fato de os cristãos chamarem o homossexualismo de “comportamento pecaminoso”. Depende do que o homossexual chama de ofensa ou violência. Até porque para militantes gays, trechos da bíblia, que não pregam espancamento a homossexuais nem nada disso, são considerados ofensivos e homofóbicos. Imagine então se um pastor resolver recitar na rua trechos da Bíblia que são claramente contra práticas homossexuais. Vai preso na certa, como aconteceu uma vez.

    E você fala assim porque não tem ideia do que o politicamente correto é capaz de fazer. Imagine, querem até proibir livros infantis que NÃO tenham casais homossexuais. Ou seja, para que sejam publicados, os livros infantis terão que ter obrigatoriamente casais homossexuais. Pode uma coisa dessas? Além do mais, você não tem a menor ideia do que anda acontecendo em outros países. Não sabe que por trás disso tudo há uma ideologia de gênero. Na Suécia, por exemplo, há uma escola que proíbe que se use os termos menino e menina:
    termohttp://conservador.blog.br/2011/07/ideologia-de-genero-prepara-caminho.html
    Nesta escola, pretendem ensinar as crianças a não usarem os termos menino e menina, o que é um absurdo.

    Na Inglaterra, para combater a “homofobia”, cristãos são proibidos de adotar crianças:
    http://conservador.blog.br/2011/05/na-inglaterra-homossexuais-podem-adotar.html

    E essas coisas podem acontecer aqui no Brasil, caso nós não tomarmos uma atitude. Nós temos que fazer alguma coisa para impedir que essas coisas aconteçam no Brasil.

    Isso sem falar que pretendem proibir sites e blogs de se manifestar contra o homossexualismo. Isso para mim é um absurdo, querem mesmo é nos amordaçar.

  26. Embora ache que agora seja de todo intempestiva qualquer qtitude em relação a isso, é importante notar que amanhã estará aqui no Senado nada mais nada menos do que o próprio Arcebispo de Brasília para celebrar uma Missa de Ação de Graças!

Os comentários estão fechados.