A foto abaixo está rolando no Facebook, mas eu já vira a denúncia desde ontem no Ecclesia Una. Cliquem para ampliar.
É na base desta truculência que funciona a mentalidade democrática dos inimigos da civilização que estão usurpando as posições de autoridade do Brasil. Questionado sobre a (ilegítima) decisão do Supremo que legalizou o assassinato de crianças deficientes, o responsável pela atualização do perfil do STF disparou: «Pior do que a decisão do STF senhores é uma certa instituição religiosa que por mais de 2 mil anos de hitória (sic) matou, torturou, queimou inocentes em nome de seu Deus, e o que seu Deus achou disso?».
Pelo que se pode ver, o STF faz questão de manter as aparências de botequim de baixo nível em todos os meios possíveis: nas novas mídias como também no bate-boca de comadres que está sendo feito na imprensa tradicional. Outra coisa, é claro, não poderíamos esperar de um punhado de juízes arrogantes e vendidos que já há muito tempo colocaram o programa político-ideológico acima da ordem jurídica nacional e que acreditam estar desempenhando algum papel louvável quando rasgam a Constituição em favor de interesses escusos e contrários aos anseios do povo brasileiro.
Esta é a nossa Suprema Corte. Naturalmente ela não é digna do respeito dos cidadãos brasileiros. Para a vergonha perpétua da nossa Pátria, estes indivíduos de togas puídas e manchadas (e, mesmo assim, em estado muito melhor do que as sentenças jurídicas emanadas pelos que as ostentam!) não merecem senão o desprezo dos homens de bem das gerações atuais e vindouras.
Caro Stefano, a Igreja também não puniu até hoje bispos comunistas adeptos da Teologia da Libertação. Também não puniu a CNBB. E aí? Isso não a torna comunista… Cada asneira que você diz.
E o que o senhor diz disto, senhor Stefano? Tenho algumas fotos para mostrar também:
http://www.paiocomervilhas.blogspot.com.br/2012/02/minha-homenagem-jose-afonso.html
É mesmo, senhor Stefano?
“A industrialização
soviética teve início da Ucrânia a partir do final dos anos 1920, o que
levou a produção industrial do país a quadruplicar nos anos 1930. O
processo impôs um custo elevado ao campesinato, demograficamente a
espinha dorsal da nação ucraniana. Para atender a necessidade de maiores
suprimentos de alimentos e para financiar a industrialização, Stálin
estabeleceu um programa de coletivização da agricultura pelo qual o
Estado combinava as terras e rebanhos dos camponeses em fazendas
coletivas. O processo era garantido pela atuação dos militares e da
polícia secreta: os que resistiam eram presos e deportados. Os
camponeses viam-se obrigados a lidar com os efeitos devastadores da
coletivização sobre a produtividade agrícola e as exigências de quotas
de produção ampliadas. Tendo em vista que os integrantes das fazendas
coletivas não estavam autorizados a receber grãos até completaram as
suas impossíveis quotas de produção, a fome tornou-se generalizada. Este
processo histórico, conhecido como Holodomor (ou Genocídio Ucraniano), levou milhões de pessoas a morrer de fome.”
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ucr%C3%A2nia
Tem certeza que a Igreja Católica é a favor da pena de morte?
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=8785
Eu sei que a Igreja Católica muda de posição sempre que lhe convém, e que sua opinião sobre a pena de morte já mudou há um bom tempo, enfim…. se vc ainda vive preso ao passado, não acha contraditório ser a favor de tirar a vida de outrem, mas ser contra o aborto do anencefálico, que tem poucas, qse nenhuma, chance de vida extra uterina?
Vou te lançar um desafio identico ao que tu falou, têm como tu provar que todos que foram para fogueira eram culpados de algum crime?
Além disso o assuntoem questão não tem nada a ver com Inquisição, se o jorge fizer uma resenha sobre isso aí eu continuo.
o video desmentiu a farsa do Holodomor. Engraçado… nem Hollywood fala dessa fraude historica
Fotos ambiguas… não existe provas que foi no pais citado.
nao disse ke a torna comunista… mas a torna cumplice por omissao.
as declarações “reais” sobre os crimes da igreja não são nada imparciais, levando-se em conta que quem o postou é católico… Não é confiável… Aliás, esse é o problema dos católicos só vêem vídeos e só lêem livros eclesiasticos.. Aí é fácil,
não é? Católicos são suspeitos para falar da igreja é óbvio que
sempre vão falar bem dela
Então Hebe Camargo é “assassina”! Ela admitiu publicamente que fez aborto e nunca deixou de ser católica. E de quebra é amiga do Pe. Marcelo Rossi.
Tiane… nao adiante vir com textos limpando a imagem de Stepinac. Existem vários autores que acusam Stepinac… (John Cornwell, Karlheinz Deschner, etc).
Finkielkraut?? nossa … “excelente” advogado do diabo. Chegou a defender o pulha do Roman “Pedofilanski”.
Vamos la… pq o “santinho” Stepinac nunca tomou providencia contra os padres envolvidos na Solução Final contra o servios, ciganos, judeus e antinazis???
Que engraçado… Stepinac “protestou contra” Pavelic e não foi preso e morto… vai entender.
Stepinac “protestou” por “protestar”…. e foi “paizão” com os padres carniceiros.. a exemplo de Pio XII.
e Stepinac começou a se “preocupar” com as vitimas quando soube que os nazistas estavam perdendo a guerra.
esse site sobre o holocausto fala “bem” do “anjinho” Stepinac.
http://www.holocaustresearchproject.org/essays&editorials/croationholocaust.html
100000000?? olha a mentira aí , gente
Quero ver alguem provar a inocencia de padres que foram executados pela revolução francesa…. de coitadinhos eles nao tinham nada
Schindler fez saudação nazi pra se passar por nazi pra ajudar as vitimas … ja boa parte do clero fez isso por oportunismo e tambem porque o regime nazi financiava a igreja.
As atrocidades praticadas para o avanço da medicina, considerando a época que houve, são plausíveis. Ressalto: considerando a época que houve, pois hoje, inclusive, até o uso de animais é questionável.
Mas assassinar inocentes unicamente por eles terem opiniões divergentes em relação à igreja, não acreditarem em Deus, por defenderem algo que hoje sabemos ser o correto (heliocentrismo), entre outros, nada jusifica, NADA, principalmente por usarem como base argumentos insustentáveis, como práticas de bruxaria…
As atitudes da Inquisição são completamente odiosas e irresponsáveis, e quem as patricou, usando o nome de Deus em vão, certamente hoje está pagando por isso.
Aceitam a pena de morte, um assassinato gratuito revestido de vingança e ódio, mas não aceitam o aborto querido pela própria família da “vítima” como tentativa de amenizar um sofrimento.
Tem lógica?
Fotos documentadas, artigo da BBC..etc e tal não provam nada.
Mas artigo da wikipédia, que qualquer um edita, é prova mais que suficiente, não é??
Hahahahah………
mais um vez a lógica indo para o ralo.
Sim, pois como um bom cristão, que segue os preceitos da bíblia, sou a favor da vida e contra a morte, pois só Deus pode decidir quando é o momento de alguem morrer, e não o homem.
Por isso, acho contraditórios vcs se intitularem pró-vida, mas defenderem o assassinato vingativo e rancoroso (atentando inclusive os pecados capitais) decidido pelo homem imperfeito (remetendo à Inquisição).
Em tempo, não estou respondendo comentários da Wikipédia.
” Duvido que todo judeu seja a favor do aborto. E quem é favor do aborto é assassino sim, não importa quem seja”E quem é a favor da pena de morte é assassino tb, qualificado pelo ódio, rancor e vingança, não importa quem seja.
O ônus da prova cabe ao acusador. Se você os acusa, que prove. Cite o nome de cada um, seu respectivo crime e as provas.
É um princípio jurídico básico.
Te lançamos outro desafio, todos os que foram julgados e condenados pela justiça brasileira nos últimos anos, eram todos culpados?, meu amigo, o ser humano é falho, a justiça humana é composta por seres humanos, mesmo se composta por clérigos de diversas religiões, e quem venho falar em inquisição aqui não fomos nós, mas vocês.
Mentira, porque?, prove que é mentira então, as provas são irrefutáveis, ou não existiu as deportações e trabalhos forçados na Sibéria, na era Stalin, não existiu o genocídio no Camboja no governo de Pol Pot; não houve pessoas que morreram da fome nas coletivizações forçadas na China e na Extinta União Soviética, nunca houve pessoas condenadas a morte por serem contra o regime comunistas em países como a extinta União Soviética, ou ainda nos dias de hoje, na própria China, Cuba ou Coréia do Norte, pode ser que a cifra não chegue a 100.000.000 de mortos, mas se for a metades disto ou até o mesmo número de mortos provocados pelos nazistas, mostra-se que comunistas-marxistas de santinhos não tem nada, e que são todos uns hipócritas em querer julgar os outros, quando tem estes também as mãos sujas de sangue.
kkkkk…. Realmente estranho, meu caro, logo você ser contra a pena de morte, você mesmo é a favor do aborto… Quer dizer que você é a favor de que um assassino em série continue vivendo para que faça mais vítimas? Vai me dizer que Hitler não merecia pena de morte por ter causado a morte de um milhão de pessoas? Não se trata de vingança, e sim de legítima defesa da sociedade contra um criminoso que ameaça a vida das pessoas. Ninguém aqui defende pena de morte para ladrão de galinha não, meu caro. Como você pode ser a favor do aborto e ser contra a pena de morte? Quer dizer que matar inocentes tudo bem, só não vale matar um criminoso para impedi-lo de fazer mais vítimas?
Culpados de heresia todos eram, com certeza, porque só quem era acusado de heresia que era julgado pela Inquisição. E fique você sabendo que a Inquisição mais absolvia do que condenava. Historiadores sérios confirmam o que eu digo.
E o fato de haver fotos de alguns bispos que apoiavam o nazismo não prova nada contra o papa ou contra Igreja… Houve também muitos padres que eram contra o nazismo. Isso é fato. E também é fato que a Igreja condenou o nazismo. Contra fatos não há argumentos…
JESUS, nunca disse que não devêssemos nos defender daqueles que nos atacassem a nossa fé , e até que colocassem a ordem social em perigo, vede a heresia catara em que não só eram hereges por ir contra tudo o que o cristianismo acreditava, mas lançavam a mão de toda sorte de desordem pública chegando a ponto de não ter outro jeito de combatê-los se não unindo as forças o estado e a Igreja em um tribunal o qual a Igreja julgaria e o estado executaria, criando desta forma a Inquisição, vede a revolta dos anabatistas o qual fora apoiado até por Lutero, o esmagamento deste movimento, e nos dias mais recentes o qual não havia mais inquisição, mas o estado com mesmo intuito teve que desmantelar revoltas de cunho religioso como fora a guerra de Canudos, ou do Contestados ou a Revolta dos Muckers, no Rio Grande do Sul, ou mais recente ainda, o movimento perpretado por Jim Jones, que só não resultou em inrevensão armada, por Jim Jones se suicidou e levou todos os seus eguidores também , o qual chegou em torno de 900 pessoal, em um verdadeiro suicidios coletivo, ou o cerco de Waco no Texas E.U.A., que resultou na morte de 76 pessoas, que pôs fim a sede do Monte Carmelo, local este intaldo por David Koresh, membro do ramo daviniano, e que se armou atpe os dentes para se defender de qualquer um que se colocasse em seu caminho, e que não aceitou o cumpriento de um mandato da justiça para inspecionar o local, já que este estava sendo acusado de inumeros crimes, portanto, a história sempre se repete, fica fácil julgar a Inquisição de odiosa e irresponsável, gostaria de ver sujeitos que assim julgam, de estar a frente de problemas surgidos a partir de confitos políticos-ecomicos-sociais e como se não bastasse, tudo isto misturado + religioso, o qual descamba em desordem e descomprimento não só de ordem religiosa mas também de ordem civica, e se e para condenar todos que em nome de DEUS aplicou a pena de morte a hereges, condenem também Moises, que foi responsavel pela morte de mais de 3000 pessoal no episodio do bezerro de ouro (Ex. 32, 25-29), ou a Elias que mandou trucidar os cercas de 450 profetas de Baal como consta em 1º de Reis 18, 20-40, ou então Lutero que apoio o fim da revolta dos anabatistas através de ataques, julgamentos e execuções dos revoltosos, cheganto Lutero de os chamar de caes danados, e julgue também Calvino, que não esitava em enviar para a fogueira quem ousasse ir contra os ensinamentos cristãos como fora Miguel Servent, que negava a SANTSÍSSIMA TRINDADE, ou ainda os puritanos que nos E.U.A no século XVII, executaram pessoas a forca por estas terem sido acusadas de bruxaria no caso que ficou conhecido como as bruxs de Salém, e ninguém, mas ninguém mesmo foi executado pela Igreja por defender o heliocentrimo, Galilei foi condenado por não ter dado provas suficientes que que de fato suas teorias estavam corretas, e Giordano Bruno fora executado não por seus estudos cientificos e astonomicos, mas por suas heresias doutrinarias panteistas, portanto, ainda é descabida a acusão de que alguém foi executado pela inquisição por simplesmente defender que não é a terra o centro do universo, mas o sol, ainda que nem é o sil o centro do universo, apenas o do sistema solar, porque já que o universo é infinito, nem centro não haverá, ou haverá aonde alguém estiver.
Sr. Stefano, como fora colocado, enquanto há muitos inimigos da Igreja,digamos desde o inicio, nada parciais, que julgam que Stepinac que colaborou com o governo de Pavelic, sobre tudo os comunistas que tomaram a Croácia e depois a fizeram parte da extinta Iugoslávia, há tantos outros, e até judeus, que o defendem, entre os inimigos da Igreja e aqueles que nem católicos o são mas o defendem, o Sr. Sempre fica do lado dos inimigos da Igreja então suas colocações deverão ser ignoradas daqui em diante, e porque Stepican nunca fora morto ou preso por Pavelic, hora, simplesmente porque não seria uma boa política para Pavelic a aquelas alturas se indispor contra um alto prelado da Igreja, querendo passar por haver uma harmoniosa união entre a Igreja o estado, preferiu Paveli ficar calado diante das denuncias de Stpinca para não gerar atrito entre seu regime e a Igreja, isto também foi feito na Alemanha, quanto Hitler queria dar fim a Clemens August von Galen, o leao de Muster, mas que seus conselheiros disseram que não era uma boa hora para se indispor contra ele, pois seria uma ataque frontal a Igreja, e isto não seria uma boa política naquele momento, quando os nazistas queriam todos os alemães, sejam católicos ou protestantes, unidos em torno de um único partido, este pessoal fora crueis e truculentos, mas, de burros não tianham nada, e quanto as fotos em que mostram Stepinac com Pavelic e outros membros do exercíto, fotos não provam nada, e vamos e viemos, nestas fotos Stepinac não se mostra nem um pouco a vontande em torno desta gente.
Schindler fez saudação nazi pra se passar por nazi pra ajudar as vitimas … ja boa parte do clero fez isso por oportunismo e tambem porque o regime nazi financiava a igreja.
Como fora colocado desde o inicio, mas tem gente que se faz de cego, mudo, surdo e burro, que me perdoem os cegos, os mudos, os Surdos e os burros, houve membros da Igreja que apoiaram os nazistas sim, que colocaram suas ideologias políticas e nacionalistas acima de sua fé, sim, que tais atos não são passiveis de ex-comunhão, porem, dizer que boa parte do clero, se não, a maioria faziam isto ou aquilo, por oportunismo, que o regime nazi financiava a Igreja, blá-blá-blá, esquecendo que outra parte, e esta sim constituída pela maioria, eram totalmente contra fizeram o que puderam para salvar vidas, tanto que houve cerca de 2000 religiosos que foram vitimas pelos nazistas em campos de concentração, isto para alguns não é prova suficiente para demonstrar o quanto uma boa parte, se não a maioria do clero foram contra este regime, e mais, quanto a Schindler fazer saudação nazi para se passar por nazi para ajudar as vitimas, quantos clérigos e outras tantas pessoas fizeram a mesma saudação, e por traz salvaram o que puderam o maior número de vítimas possíveis, isto me lembra as palavras de JESUS que disse: “Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas. (São Mateus 10,16b), pois é, mas há alguns aqui que são tão esssspertosssssss, que iriam confrontar este pessoal todo e o resultado é que não defederiam ninguém e nem salvariam o seu próprio coro.
O ônus da prova cabe ao acusador, meu caro. Cite o nome de cada um, o que cada um fez, e as provas. Até onde eu sei, eles foram executados simplesmente por serem católicos… E o seu querido Robespierre não era nenhum santo não, assassinava todos os seus adversários…