Um feliz dia das mães para todas as mulheres que tiveram a generosidade de abrir-se ao dom da Vida!
Neste dia de hoje, rezemos especialmente por aquelas mães que preferiram fugir da maternidade assassinando os seus filhos dentro do ventre e, hoje, não celebram senão o remorso. Que a lembrança do que poderia ter sido possa levá-las ao arrependimento. Que o aborto pare de destruir crianças e mães. Que a Virgem Santíssima, Mãe de Deus e nossa, interceda por todos nós.
Jorge,
Voce é um católico pernambucano muito egoísta, isso sim. Milhares de seus conterraneos sofrendo, implorando por uma ajuda, e voce nem coragem de solidarizar-se, de conclamar em seu blogue por ajuda de outrem, católicos ou não, tem.
Isso é ser caridoso?
Quer ver sua retórica barata, após este post.
Religião atual – sinônimo de egoísmo, de se querer aparecer.
Ricardo, quê que o Jorge fez de errado aqui?
Diogo Cysne,
Você tem razão. O Jorge não fez nada de errado aqui. O problema é que esse Ricardo também é gay, e gay não aceita outro assunto que não seja a gayzisse. Gay odeia palavras como “mãe”, “pai”, “família”. Tem que falar é de “homoafetividade”, “diversidade”, “igualdade”…
Carlos,
Voce é não é mais burro por ser apenas um. Era disto que eu falava:
http://pe360graus.globo.com/noticias/cidades/chuvas/2011/05/09/NWS,533029,4,214,NOTICIAS,766-AJUDA-COMECA-VITIMAS-ENCHENTES-ESTADO.aspx
Não ficar com firulazinhas, agir. Conclamar por solidariedade, não ficar com retoricazinhas baratas que de nada valem para os milhares de conterraneos desabrigados.
Hipocrisia pura, de voces católicos.